Banner 1

quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeito Ninha, de Campos Belos (GO), filia-se ao Pros e pode disputar eleições de 2016



Por Evônio Madureira, 

O prefeito de Campos Belos, NINHA e o vereador João Pedro filiaram-se ao PROS Partido Republicano da Ordem Social.  

As assinaturas das filiações aconteceram nesta última quarta-feira (9) no salão nobre do Serra Verde Hotel, em Campos Belos. 

O ex-vereador Brasilino José, atual presidente do PROS de Campos Belos, juntamente com o prefeito Ninha, o vereador João Pedro, lideranças políticas e Secretários da Administração Municipal, recepcionaram o presidente do PROS Estadual e atual Secretário do PROCON de Goiânia, Rodrigo Melo no aeroporto da cidade. 

A solenidade de filiação contou com a presença de Valter, atual Secretário Geral do PROS no Estado, do líder do prefeito Ninha na Câmara, Ademir Nogueira, ex-vereador Antonio Francisco, do secretário José Roney, do presidente do PSDB, Doutor Zito e várias lideranças do município.

Ninha disse que sai do PSDB para filiar-se ao PROS decepcionado com  partido do governador por não ter conseguido a conclusão das obras da água do Rio Mosquito e a construção do Vapt Vupt entre outras obras prometidas pelo Governador Marconi Perillo. 

Agora, filiado ao PROS partido da base aliada da Presidenta DILMA, o prefeito Ninha espera criar uma “Agenda positiva” com o Governo Federal, onde pretende buscar recursos para conclusão da transposição da água do rio mosquito e outras obras para o município até o final de seu mandato.

O presidente Estadual do PROS, Rodrigo Melo, disse que é uma honra para o partido receber o prefeito Ninha e o Vereador João Pedro como filiados. 

O presidente do partido no município, Brasilino José, disse que a filiação de Ninha e João Pedro fortalece o partido no estado e aumenta sua representatividade no município. 

Ao agradecer a receptividade dos companheiros, Ninha chamou atenção sobre a importância das mulheres na política e a necessidade da Ficha Limpa para qualquer interessado na vida pública. 

“Ter Ficha Limpa não é mérito, e sim obrigação de qualquer político”. 

Ninha lembra aos eleitores que “eleição é coisa muito séria e temos que pensar muito bem em quem vamos colocar no poder. A responsabilidade é toda nossa”, afirmou.

Rodrigo Melo falou que Ninha é “Ficha Limpa” e seu trabalho como prefeito de Campos Belos por quatro mandatos e que a população gosta de prefeito que trabalha e isso o habilita a ser candidato a reeleição. 

Rodrigo afirmou que, caso Ninha decida ser candidato, ele poderá ser o mais bem votado de Campos Belos. 

Ninha disse que ainda é cedo para falar em reeleição e o que seu foco agora é terminar o seu mandato com toda a cidade asfaltada e concluir a obra da Escola Zilma, para isso conta com a aprovação do Projeto de Lei que está tramitando na câmara, pedindo autorização dos vereadores para contratar trabalhadores temporários para conclusão das obras, concluiu Ninha.







7 comentários:

Anônimo disse...

os professores municipal estão alegres por sua candidatura a releição. valeuuuuuuu!ninha.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas, falam em ficha limpa e roubam por debaixo dos panos. Só tem puxa socos lá acompanhado essa reunião. Tudo farinha do mesmo saco. FORA NINHA FORA CORRUPTO vai embora de nossa cidade e para de roupas de nós cidadãos honestos.

Anônimo disse...

Os pau mandado estão todos marcando presença, faltou o reizim do serra. Vai levar uma taca se for candidatar novamente. O povo está cansado de tanta corrupção.

Anônimo disse...

Eu acho tao engraçado essa ONDA que ninha vai asfaltar toda a cidade,moro no setor aeroporto 2 a minha vida inteira,todos os meus familiares sempre votaram em ninha e o meu setor esta abandonado,com mau cheiro,buraco por todo lado e nem se quer mandar patrolar e jogar um cascalho ele manda,tem ruas que nem casa tem e tem asfalto,em quanto nos estamos sofrendo todos os dias para chegar nas nossas casas isso e uma vergonha.
INDIGNAÇAO essa e a palavra,SINTO MUITO mais o prefeito da nossa cidade nao esta nem um pouco preocupado com nosso setor,descaso total.

Anônimo disse...

KKKKKK,quanta hipocrisia!!!!! Reeleição kkkkkk!!!!!!!Vivemos em tempos modernos Senhor Prefeito,ou pensa que a população é cega? Vou enumerar::Ruas esburacadas,cidade suja com enormes matagal,casas entrando água por incompetência em fazer com responsabilidade pontes em vez de bueiros,Professores com Piso salarial na conta da prefeitura,desvalorizados,ruas escuras,escolas com lanches de péssima qualidade,só macarrão,arroz,carne moída,porque é barato kkkkkkk .... é lanche ou almoço.Cadê a nutricionista,você realmente estudou?E você Dona secretaria de educação,que até agora não fez nada pela educação deste município?Esqueceu que é professora e vai voltar para sala de aula,isso, se der conta!
A vocês puxa saco que anda nas reuniões ATRÁS do prefeito,criem vergonha,vão procurar o que fazer,não tem competência para se virar tem que puxar saco do prefeito,que corja repugnante!!!! Mas Deus é fiel,TUDO PASSA!!!!

Anônimo disse...

Como se pode falar em honestidade se não existe transparência? Como se pode falar em trabalho se não existe obras? Como se fala em companheirismo se não existe dialogo?
Como se pode falar evolução se não existe progresso? como se pode falar em reeleição se não se fez nada?
Ninguém se firma nas secretarias e estes secretários não tem nenhuma autonomia sequer de comprar uma caneta com o dinheiro que ele mesmo administra.
Como se pode fazer com que a máquina ande de modo ágil se as peças não são adequadas ou, se são se engrenam, ou se engrenam não são lubrificadas.
Do modo que vai, alias, do modo que está, não se vai a lugar algum ...

Anônimo disse...

Essa Secretaria de Educação está descompensada.O Município perdeu muitos alunos.E o que ela fez, fechou salas de aula.Tem alunos sendo dispensado.Acorda Minha faz um levantamento da quantidade de alunos que o município perdeu.E outra os professores merecem receber o piso. Tenha consciência Ninha e veja se vc conseguem viver com um salário de professor de 40 hras. Quem tem vinte anos de sala de aula está ganhando igual a quem entrou agora.E desesperador.