Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 18 de março de 2016

PMDB de Goiás se fortalece no NE goiano com vistas a 2018





Por Rose Ane Silveira, 

O PMDB de Goiás é hoje a oposição mais forte no Estado e vai ganhar as eleições, não só em Posse, mas também para o governo do Estado em 2018. 

“O PMDB é forte e vem para ganhar!”.  

Este foi o discurso de todos os integrantes do partido que na última quinta-feira participaram da maior festa de filiação do Nordeste goiano. O deputado José Nelto, empolgado, garante que “desta vez não tem para outro partido”.

Tanto ele, quando o deputado federal Pedro Chaves lamentaram o que qualificaram de verdadeiro “massacre” que foi feito contra o prefeito de Posse, José Gouveia, pelo governo do Estado.  

Nelto lembrou a traição de Marconi que foi apoiado por Gouveia, e Chaves salientou que os interesses políticos falam mais alto do que os interesses da população para o vice-governador, José Elinton, que não contribuiu em nada nos quase três anos e meio de mandato de Gouveia. 

“Se não fosse sua força pessoa e a busca pelo desenvolvimento, Posse estaria estagnada”, afirmou o parlamentar.

Alexandre Nunes, presidente do PMDB de Posse lamentou os anos de atribulações sofridas pelo partido no município, mas afirmou que “com um trabalho de formiguinha” o PMDB, que estava sem um único representante na Câmara de Vereadores hoje tem um prefeito, vereadores, secretários municipais e garantiu que até o dia 30 novas filiações “bombásticas” vão fortalecer ainda mais o partido.

Entre as algumas das novas aquisições do partido em Posse, além do prefeito José Gouveia estão os vereadores Abílio e Tereza, a secretária de Saúde Bete Manieri,o secretário de Governo, Hallison Monteiro, de Infraestrutura Fonso e mais cem outros nomes de peso de grandes lideranças partidárias como Ademar Costa, Jesus do Prata, Roberto Dias e muitos outros.” 

A lista é grande demais para citar a todos”, afirma a direção peemedebista.

Um comentário:

  1. José Elinton vai so perdendo mais aliados, perdeu Ninha, perdeu o prefeito de posse, e a lista vai só crescendo, sem falar que para defender Ninha, o Vice governador perseguiu Sardinha, agora Ninha pagou com uma bela traição, dizem as más linguás que outros prefeitos já estão preparando o pé na bunda do vice governador, não tem apoio na sua própria região, e quer ser Governador.

    ResponderExcluir