Banner 1

quarta-feira, 30 de março de 2016

Nota: PMDB de Campos Belos (GO) faz reunião política para definir eleições municipais



"Nesta Quinta Feira, dia 31, às 20h, o PMDB de Campos Belos, estará recebendo a comitiva estadual, em mais um reunião de trabalho.

O Presidente do Diretório Estadual, Deputado Daniel Vilela, estará na cidade, acompanhado dos Deputados Pedro Chaves, Jose Nelto, Paulo Cesar Martins, Bruno Peixoto e outras lideranças estaduais num encontro municipal.

Juntamente com as lideranças municipais do Partido, em pauta estarão a discussão do projeto político do PMDB, tanto visando as eleições municipais quanto já uma discussão da sucessão ao governo estadual.

O PMDB goiano tem buscado um trabalho de renovação, buscando principalmente ouvir as suas bases, para construir um trabalho mais solidificado em relação a eleição estadual.

No âmbito municipal, esta tem sido também a tônica: realizar um trabalho de renovação, buscando também uma coalizão, uma união de todos para principalmente discutir um projeto para a cidade, caminhando neste objetivo o PMDB municipal, que trabalha unido com todo o bloco de oposição.

O Partido apresenta o Vereador Sargento Abreu como Pré-Candidato do PMDB a eleição municipal e já formalizou,  tanto com o PDT, que tem como Pré-Candidato o Vice-Prefeito e Radialista Zé Candido e com o PSD, tem como Pré Candidato o Delegado Pablo Geovanni, um bloco de coalizão.

Essas três correntes estão unificadas com o pensamento de formar um grande grupo para debater os principais pontos da nossa cidade, de buscar um projeto de governo para o município. Um projeto de tornar possível uma gestão profissional e humana, sabedores que o próximo prefeito terá que realizar um verdadeiro um choque de gestão.

A escolha do candidato a prefeito, deverá ser definida e respaldada por uma consulta popular, e assim será feito.

O povo será consultado e dentre todos os candidatos de oposição, aquele que o povo optar, o PMDB estará apoiando, principalmente com esse intuito de buscar as soluções para os grandes problemas que Campos Belos vem tendo. 

Essa união tem sido realizada no campo das ideias, num planejamento de ações, dando total liberdade para aquele que for escolhido para ser o cabeça de chapa, tenha um único compromisso, realizar um governo profissional, sério e humano.

Convidamos você para estar presente, nesta quinta – feira para ás oito horas da noite para esse encontro municipal, que busca essa unidade política e colocar em debate a nossa realidade, buscando principalmente uma solução para os problemas de nossa comunidade.

Vivemos no nosso pais, uma crise muito além da financeira, uma crise, politica, ética e moral, e só a venceremos se formamos um exército do bem na política.

Sua participação é importante, a sua opinião é super válida neste momento.

Só mudaremos o atual cenário político do pais, se começarmos a fazer o nosso dever de casa, participando, opinando, debatendo, estando presente.  

Contamos  contigo, nesta quinta-feira, às 20h, na Câmara Municipal, no Encontro do PMDB.

Se a gente quiser, a gente muda!"

Hamilton Mendes de Oliveira


Presidente do Diretório Municipal de Campos Belos

7 comentários:

Anônimo disse...

E isso aí, estão no caminho certo, a união faz a força, acredito que o Sargento Abreu esta preparado paea essa missão, avante!

Gilmar Almeida disse...

Quando vejo Hamilton Mendes como presidente do diretório do PMDB de Campos Belos, imagino a alegria do Seo Avelino Mendes, que tinha o MDB no DNA. Hoje penso, e perguntar não ofende: o pré-candidato Sargento Abreu não é o mesmo que, filiado ao partido, apoiou o tucano Marconi contra Íris, candidato do PMDB, e em segundo turno de eleição?

Anônimo disse...

Vixiiii, olha só os pré candidatos do PMDB, o PMDB não tem ninguém melhor para escolher não? Os três não estão com nada, o Abreu só pensa no seu umbigo, o Vice Zé Candidio mostrou para o que veio, ser uma sombra e o Pablo mora tão longe de CB no amazonas. Acho q essa chapa não vai vingar. Vai ficar fácil para os outros candidatos....kkkkk

Hamilton Mendes disse...

Caro Gilmar Almeida, agradeço a referencia e a lembrança do meu saudoso pai, e confesso que foi exatamente pensando no exemplo plantando pelo meu pai na sua trajetória politica que aceitei esse desafio, de estar a frente de um partido que tem uma rica historia na nossa cidade e tem em seus quadros homens e mulheres que é orgulho de nossa gente. Penso que somente com uma participação efetiva da nossa sociedade é que podemos fazer da politica um instrumento de realizações. Estarei trabalhando sempre para isso, juntar as convicções, os ideais, construir uma aliança madura e responsável com todas a sociedade e planejar uma ação eficaz, para fazer com que Campos Belos tenha um novo rumo. Quanto ao Sargento Abreu,e sua decisão politica de outrora, ele tinha a convicção que o nome apresentado pelo PMDB, naquela oportunidade, não era o ideal, o Iris, apesar de sua bela historia, tinha um reconhecido desgaste, até mesmo dentro do partido, e é por isso que o PMDB de Goiás esta se reformulando, abrindo espaço para novas lideranças como o Deputado Daniel Vilela. Se formos questionar posicionamento políticos, jamais poderíamos votar em Ninha por exemplo, este nunca teve uma linha definida, cada eleição é um partido. O Abreu adotou seu posicionamento na eleição estadual que foi compreendida pelo seus companheiros, mas manteve e mantem sempre fiel ao pensamento do grupo,isso não macula o seu direito de colocar o seu nome a disposição e o PMDB de Campos Belos, ao exemplo de Avelino Antonio Mendes, caminha nessa linha buscar uma unidade, debater a nossa cidade, e democraticamente, dar ouvidos ao clamor popular, fazer a melhor escolha, para que tenhamos a partir do próximo ano, um governante antenado com as nossas necessidades e tendo todo respaldo popular e politico, para realizar uma gestão seria e humana. È assim que penso, e assim agirei, orgulhosamente a frente da executiva de um partido,tao importante como o PMDB de nossa cidade. não pensando como partido mas pensando como UNIDO. Digo sempre amigo, que não procuramos apenas um candidato, procuramos um Prefeito que seja capaz de realizar aquilo que toda a comunidade precisa. Da minha parte assim sempre será.Avante!

Anônimo disse...

Vcs políticos deveria era ter vergonha de falar que ta entrando para melhorar alguma coisa... vcs ta e pensando na farinha que as mandioca pedo render para encher os sacos de dinheiro... coitados de nos eleitores sendo mandioca para servir os interesses dos coronéis kkkkkkk todo ano e assim todos e perfeito...

Anônimo disse...

Em fim, opinião cada qual tem a sua,e não e por isso que vamos deixar de acreditar na democracia . E nas leis que regem a constituição.
Assim já dito o governo e para o povo de bem para com o povo. Os eleitores devem ganhar pois são eles o bem em comum a todos. E acredito sim, que o sargento Abreu esta apto para com o povo.

Anônimo disse...

Mudança já nossa cidade merece .