Banner 1

Banner 1

terça-feira, 8 de março de 2016

Maldade sem fim: bandidos ateiam fogo em casa de idosa, em Campos Belos. Maria de Conrada precisa de ajuda






A bandidagem quer mesmo desafiar a comunidade de Campos Belos. Só pode! 

E a maldade não tem limites. No último domingo à tarde, Maria de Conrada, uma idosa, queridíssima na cidade, resolveu dar o seu passeio vespertino, visitar parentes, amigos.  

E quando voltou para casa, teve uma surpresa muitíssimo desagradável: sua casa estava completamente destruída. Ela foi inteiramente consumida por um incêndio. Cama, televisão, colchão, fogão, sofá, guarda-roupas. Estava tudo queimado.

A suspeita é de que um ladrão, aproveitando a ausência da idosa, resolveu arrombar a casa e furtar pertences que estavam lá dentro. 

Como não encontrou nada de valor, resolveu colocar fogo na casa, na pura maldade, que só o bicho homem é capaz de ter. 

Pedimos, encarecidamente, que a polícia investigue, encontre e prenda esses marginais de quinta categoria.

Ajuda à Maria de Conrada

A comunidade de Campos Belos iniciou uma campanha para ajudar a idosa a reconstruir sua casa e a adquirir novos móveis, mesmo que usados. Toda ajuda é bem-vinda. 

Se seu coração tocou com o episódio e deseja ajudar, não pense duas vezes. Entre em contato com nosso blog, que vamos intermediar as doações.  






5 comentários:

  1. Meus Deus onde isso vai parar.
    Polícia responde a altura, com fogo tbm.
    Gente é um dasabafo indignado

    ResponderExcluir
  2. Quanta maldade ao ser que jamais faz nada de mal para alguém... Quanta crueldade muito triste saber que Campos Belos já foi bom, hoje esta cada dia mais perigoso...

    ResponderExcluir
  3. sao coisas que tem que ser repensadas penas mais duras pra esse tipo de marginais e comunidade cobrar dos nossos representantes uma unidade q seja do corpo de bombeiros em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. a Maria é uma pessoa muito linda e queridíssima nossa, Campos Belos não é mais o mesmo, precisamos dar um basta nisso tudo, cadê as autoridades que não fazem nada, onde vamos parar com tanta violência, a policia tem que fazer com esses bandidos o mesmo que estão fazendo com a população, parece que a policia tem medo.....................

    ResponderExcluir
  5. Aquir em Goiânia tem muito bandido vim de campos belos há cincos anos moro aqui campos belos não era assim infelismente cada ano quer passa a violência aumentar éo fim dos tempos mesmo.

    ResponderExcluir