Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 30 de março de 2016

II Seminário sobre Identidade, Didática e Mediações Pedagógicas na Formação dos Professores da UEG Câmpus Campos Belos/GO acontece em maio



O Curso de Pedagogia da UEG – Universidade Estadual de Goiás do Câmpus Campos Belos está realizando, entre os dias 18, 19 e 20 de maio de 2016, o II Seminário sobre Identidade, Didática e Mediações Pedagógicas na Formação dos Professores, com palestra do Profº. Dr. Simão Miranda, minicursos, apresentações culturais, mesa redonda e muito mais.

O evento será organizado pela coordenadora do curso a professora Carmem Oliveira Souza Santos, docentes, diretório acadêmico e acadêmicos do câmpus e pretende integrar toda a comunidade da região como também outras importantes instituições de ensino como o Instituto Federal Goiano de Campos Belos e a Universidade Federal do Tocantins situada no município vizinho de Arraias-TO.

O II Seminário é mais uma grande oportunidade de toda comunidade acadêmica e sociedade em geral compartilharem conhecimento, debatendo e procurando novas soluções para a educação e também de fornecer aos acadêmicos novas experiências que irão contribuir com sua formação.

O evento contará com 13 minicursos que irão abranger diversas áreas, as inscrições já estão abertas e custam apenas R$ 10,00, estão sendo realizadas no câmpus da UEG de Campos Belos com os acadêmicos do 3º e 4º ano do curso de Pedagogia.

Fonte: UEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário