Banner 1

sábado, 5 de março de 2016

Em Teresina de Goiás e Campos Belos, militantes do PT vão para as ruas defender Lula e Dilma



Por Evônio Madureira, 

Os companheiros e companheiras dos diretórios do PT do Nordeste de Goiás, são solidários ao nosso líder maior que é o LULA. 

Em Teresina de Goiás e Campos Belos os militantes estamparam bandeiras nas ruas em apoio ao ex-presidente Lula e a Presidenta DILMA. 

"Eles tentaram matar a jararaca mas não conseguiram, acertam só o rabo, a Jararaca está viva". Disse ele em São Paulo. Com isto, os golpista fortaleceram ele para presidente em 2018.

9 comentários:

claudio disse...

É por isso que o nordeste goiano, de sao joão da aliança até campos belos, é uma pobreza só.

Anônimo disse...

Manifestação e palavras que lembram muito o apoio do povo alemão a Hitler, existia na Alemanha um grupo organizado, criado para defender o governo e seus interesses, chamado SS, lembra muito os movimentos que estão saindo na rua pelo governo, mostrando com isso um momento vergonhoso de peleguismo, q infelizmente não parou na era Vargas.
A defesa do governo deve ser feita lá no legislativo, caso ocorra denúncia contra o mesmo, não estamos em período de eleições para puchador de saco balançar bandeira de político na rua, fica a dica!!

Anônimo disse...

Meu deus que melancolia, o pior cego e aquele que não quer enxerga. kkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Muita gente se comoveu nossa a rua ta cheia kkkkkk

Anônimo disse...

Condução coercitiva é um termo jurídico utilizado aos que, após intimados se negam a comparecer para prestar depoimento. Lula nem sequer foi intimado, o juiz expediu este mandado de formar arbitrária, ele é, indiscutivelmente, um fascinado por ver a oposição no poder. Como explicar que FHC, já foi citado por delatores e ele não o convocou para dar explicações, assim como o Aécio Neves, que também já foi citado por vezes. Bastou o Delcídio, bandido confesso, e que descende do PSDB destilar seu veneno por ter sido abandonado pelo partido, para que o juiz fizesse um espetáculo midiático, isto tudo, para agradar a Rede Globo, a qual encontra-se com a audiência lá em baixo. Covardia, parcialidade, estas são as palavras que definem a atitude do judiciário neste episódio. Infelizmente nosso judiciário está perdendo sua função de neutralidade, está se transformando em uma extensão de partidos políticos, as decisões deixam margem dúvidas. Por que FHC e Aécio não são convocados para dar explicações? Como explicar que a Globo não deu seguimento as acusações de uso de empresas investigadas para mandar dinheiro para amante no exterior? Como não dar ênfase ao caso de Furnas que a irmã de Aécio recebia 120 mil dólares por oito anos? isto tudo foi delatado, pq o juiz e a mídia ignoram o assunto? Acusar é fácil, estamos vivendo um movimento de dois pesos e duas medidas, só quem é alienado politicamente não tem visão para discernir o que vem acontecendo. Muitos opinam sem sequer conhecer o teor das acusações, optam pelo modismo e utilizam as redes sociais para divulgarem inverdades e acusam de forma veemente, é comodo acusar, infelizmente é assim que a coisa funciona. Se Lula e Dilma forem culpados que paguem pela culpa, mas que todos os outros acusados sejam também investigados. como explicar 05 helicópteros, dezenas de viaturas e 200 homens da PF para levar um idoso de 70 anos para depor? Qual o grau de periculosidade para tamanho aparato? Lamentável, o intuito da operação foi simplesmente desmoralizar o ex presidente, uma maneira de alimentar o ego daqueles que se opõem ao governo, e o pior nisto tudo, o juiz emite nota dizendo que fez isto para preservar a imagem do conduzido. Por que leva-lo para depois em um aeroporto? Não seria justo ser ouvido na sede da Polícia Federal? tudo isto é parte de uma encenação, um teatro a céu aberto com a finalidade de denegrir de verdade e dar ibope a uma mídia decadente que desacreditada investe em sensacionalismo conjugado com um judiciário tendencioso. É preocupante o momento em que vivemos, estamos passando por uma crise politica sem precedentes e com efeitos devastadores na nossa economia.

Anônimo disse...

Que vergonha morar em Campos Belos, uma cidade pobre jogada aos trancos e barrancos, saude precária, prefeito dando ruas de terra como asfaltadas so noticias ruim, mas a gente vai levando mas pelo amor de Deus sair em plena rua pra defender esse governo e demais. acho que essa pessoas tem que ler mais se informa mais e nao simplesmente fazer issu e pra acaba mesmo. E Serio, a materia e seria mas nunca ri tanto desses militantes sera que eles nao tem senso do riduculo nao? kkkkkk

Anônimo disse...

Dr anonimo , vamos supor que LULA e o PT todo são bonzinhos e onestos , entao de quem e a culpa pelo pais esta desse jeito ? afundado , mt desemprego , petrobas quebrada ?

Anônimo disse...

E o Oscar de melhor comentário vai para: ... Claudio!!! Por resumir em poucas palavras a realidade da região e o atraso mental do seu povo.

Anônimo disse...

Como sempre a justificativa de um petista é sempre a mesma:
- Por que não prende o Aécio? Por que não prende o FHC? Estamos sendo perseguidos (Obs: estão no poder, mas são perseguidos vê se pode). Como se o erro de um justificasse o de outro. Para mim todos devem ser presos A, B, C, F, H, C. Todos.

A pior parte d texto é chamar um bandido nojento como nosso líder maior. Pareceu o Maduro se referindo a Hugo Chaves kkkkkkkk. Eu entendi essa parte assim: nosso líder maior que somos tolos, ignorantes, cegos, preguiçosos, sem estudo.

Pelo amor de Deus gente. Dói os olhos ver um ser humano chamar Lula, FHC, Marconi, Dilma, Aécio, Íris ou Maguito de líder de ir ao tapas por gente tão insignificante quanto essas corjas. O Adjetivo adequado para essa turma, toda pessoa honesta, trabalhadora, estudiosa, inteligente sabe qual é. E não é líder.