Banner 1

segunda-feira, 28 de março de 2016

Descarte de bolsas de sangue: coordenadora de Formosa diz que material foi distribuído para Campos Belos (GO)


A coordenadora da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UTC) do município de Formosa, Josiane Silva, informou, agora a tarde, que o órgão é responsável por distribuir as bolsas com material sanguíneo a todo o nordeste goiano. 

A servidora informou ainda que pelo número de série apresentado na imagem, o rastreamento do código de barras indicou que o material descartado em Tocantins foi distribuído à Agencia de Transfusão de sangue de Campos Belos.

Como no local também foi encontrado resto de placenta humana, tudo indica que se trata de material descartado por hospitais de Campos Belos. 


Ou seja, lixo infectante jogado em qualquer lugar. 

Com a palavra, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Belos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter gente se enrolando todo pra dar explicação. UM ABSURDO. Total falta de Gestão que termina com um crime. Tem que haver punições severas.

Anônimo disse...

A que situação Caótica chegou a administração !!!!! É apenas mais um fato de descaso e total irresponsabilidade neste município.HÁ dias houve interdição NA ÁREA da saúde!!!! Sabem como e o setor!!!! Na educação não está diferente,muita negligencia e descaso com os profissionais,quando não respeitam seus direitos salariais garantidos em Lei.
Não entendo o que a JUSTIÇA está esperando para fazer realmente justiça,fazer cumprir a LEI?A SECRETARIA de EDUCAÇÃO foi a rádio,jogou a culpa no SINDICATO ,FEZ PROMESSAS e até hoje nada,cadê o diálogo que disse ter!!!! Só está preocupada em citar LEIS para os professores e monitores cumprirem!!!!Saia de traz da mesa e faça algo de real e valoroso para a classe!!!!Cumpra com sua palavra ou já se vendeu também?Não esqueça é professora!!!!! E vai voltar LOGO,LOGO PARA SALA DE AULA,OU CRECHE!!!REPENSE E AJA!!!!DEUS NÃO APROVA INJUSTIÇA.

Anônimo disse...

Bando de professores atoas só pensam em seus umbigos não quer trabalhar dê a vaga há quem quer, vocês querem aumento de salário? Façam por merecer dando uma educação de qualidade aos alunos e não essa porcaria que vocês fazem e outra coisa os funcionários da saúde estão há 4 anos sem aumento nenhum de salários. E mais uma coisa deixem de ser hipócritas e vão trabalhar e aprendem a fazer comentários pois está reportagem é sobre a saúde e seu caos que vive e não sobre vocês professores vão fazer o que é de suas competências se é que sabem!!!!!

Anônimo disse...

Caro anônimo com certeza é analfabeto e não conhece de Lei.Que pena que este blog tem espaço para qualquer um assim você.Se não valoriza os professores é porque é beneficiário encabrestado pela gestão.KKKKK.Não atinge aqueles que estudaram e reivindicam apenas seus direitos garantidos em Lei.

Anônimo disse...

Verdade, acho que esse(a) babaca nunca foi a uma escola e nem sabe como ela funciona, e está ai querendo garantir algum cargo pro próximo ano. Não sabe nada então é como o ditado "quem não puxa saco, puxa carroça". mas eu vou te esclarecer um pouquinho do que é e como é uma escola do município.Primeiro se a educação vai mau, não é culpa de nós professores. Você já visitou a escola de seu filho? viu como é lá? pois é. Na escola que eu trabalho não tem as condições necessárias para um bom desenvolvimento dos nossos trabalhos, uma vez que não tem maquina de fazer cópias, não tem impressora na secretaria, banheiros sem descargas, banheiros sem portas, deve ter em mádia uns cinco anos que um caótico banheiro de professor está com a porta quebrada, o forro das salas é de 1900. Forro de madeira podre,chove mai dentro da sala do que fora dela, instalação elétrica pegando fogo; muitas vezes tenho que levar material de casa, mesmo ganhando pouco; isso se quiser dar uma aula melhor. Então pense no amanhã, no futuro, pense numa educação de qualidade. Esse peitinho que você está mamando vai murchar... tá com medo? ainda dá tempo, estude faz um concurso; e te dou uma dica, não seja professor. pra ser professor precisa ter coragem. precisa ter humildade...

Anônimo disse...

Lei e a lei de dar uma boa educação aos alunos vocês são muito hipócritas mesmo . Jogam o conteúdo de qualquer jeito sem preparo algum pois só ficam pensando em aumentar e sem melhorar a qualidade há é verdade não tem. E mais uma coisa sei muito bem de meus direitos e não tenho rabo preso como você deve ter. E um dos diretos e ter educação de qualidade e o que se vê são professores despreparados e com um ensino de péssimo qualidade pois isso é nada mais que o reflexo dos professores.

Anônimo disse...

Sou concursado e nem por isso vou concordar com o ensino que se tem no município. Isso é ridículo para vocês que se fizem Mestres. Antes não se tinha tanta tecnologia e o ensino tinha muito mais qualidade que hoje pois vocês são meros robôs. Melhore o ensino por seus méritos há é você não tem capacidade para isso .

Anônimo disse...

A grande verdade é que vivemos a muitos um modelo administrativo decadente, Ninha nunca foi um grande administrador, sua gestão não funciona NADA! , Educação, Saúde, Esporte, Cultura, Assistência Social, NADA FUNCIONA.....foi sempre assim, focaliza numa obra e "Esquece" o restante, foi assim nos 16 anos de NINHA no comando. uma administração amadora, cheia de vícios, aonde um pequeno grupo se "Empaturra" e a cidade fia assim neste marasmo.

Esse ultimo mandato, e espero que realmente seja o ultimo, veio para mostrar com muita clareza isso. UMA administração aonde focaliza alguma obra, e dela vem tudo qualquer tipo de super faturamento para se beneficiarem, ai o restante é como esta. EDUCAÇÃO UM CAOS. a SAÚDE um DESESPERO, INFRA ESTRUTURA ZERO, ESPORTE JAMAIS, CULTURA E LAZER NUNCA. BURACO, SUJEIRA, ESCURIDÃO.. humanidade então. essa DEUS MIM LIVRE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, o que é isso?

Ai chega ano eleitoral, o discurso pronto,as comparações sem pé nem cabeça, tudo do mesmo jeito, e ainda a sacolinha de BALINHA.

Ai vamos nós achar que o homem fez tudo e votar de novo.

SÃO 20 ANOS que estamos sendo governado por um modelo de governo que NÃO contribuí para o desenvolvimento da CIDADE. para mim JÁ CHEGA!


E MAIS UMA PROVA DESSA INCOMPETÊNCIA, ESTA NA MATÉRIA ACIMA! UM DESCARTE IRREGULAR DE LIXO HOSPITALAR, MAIS UMA AÇÃO CRIMINOSA DESSE GOVERNANTE QUE JÁ TINHA QUE TER TIDO SEU MANDATO CASSADO POIS O QUE MAIS COMETEU NESTE ULTIMOS FOI IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Anônimo disse...

Caro anônimo como você é ignorante e despreparado!!!! KKKKK Leve seu filho para escola Particular se é tão ruim assim.Não é o bom ou boua,isso se realmente for Pai pois não acredito,é mais uma falácia de algum protegido beneficiário.Pessoas como você,puxa saco mesmo ,não tem competência para tal!!!!SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO ,ESTUDADOS E EFICIENTES NOS RESPEITEM.!!!!!

Anônimo disse...

Você é eficiente em que?????
Há é em nada um professorzinho de nada, ensino de péssimo qualidade e não se compare ao ensino particular que é outro nível que você nunca vai alcançar ou vai ter méritos ou competência para isso.Vai trabalhar e do ensino público que distância pois só se tem professores despreparados que acham que fez um curso de pedagogia nas coxas acham que são preparados que deve ser o seu caso. Se tiver vergonha na cara dê um ensino de qualidade e pare de por culpa da sua incompetência em tudo e em todos assuma e mude de postura.

Anônimo disse...

kkkkk COM CERTEZA VOCÊ NÃO É NADA,POIS PESSOA CULTA NÃO TENTA DENEGRIR IMAGEM DE NINGUÉM.VAI TRABALHAR SEM OCUPAÇÃO.

Anônimo disse...

Meu Deus! ! Quanta baixaria.. pra que isso?? Disso ai vc ja tira a conclusão de como é o perfil familiar dentro de casa... triste.