Banner 1

quarta-feira, 9 de março de 2016

CRAS de Campos Belos informa que ainda existem vagas em oficinas





Por Evônio Madureira, 

No dia 10 de janeiro, o CRAS de Campos Belos fez a posse dos Conselheiros Tutelares, realizada no Salão de Festas  da instituição, em parceria com a SMAS.

A cerimônia, concretizada pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA representado pelo seu Presidente Renato Ribeiro, contou com a presença de todos os conselheiros (Gerson, Cida, Júnior, Welerson e Rondinel com seus respectivos suplentes) e o público que marcou presença ao prestigiar e comemorar a posse dos competentes conselheiros para o quadriênio 2016-2019.

Antes do período das aulas começarem, no dia 15 de fevereiro, houve reunião com os pais dos alunos do SCFV no Salão do CRAS, comparecendo aproximadamente 250 pais. 

Eles entenderam mais sobre os objetivos do Programa as metas e desafios. Neste ato, a equipe envolvida entregou para os responsáveis os uniformes e materiais de apoio para uma melhor organização do trabalho neste ano, que, diga-se de passagem, promete e muito, temos equipamentos novos e de qualidade (violões, kimonos, flautas, instrumentos musicais, e o tão desejado tatame de jiu-jitsu em E.V.A). 

Tudo isso reflete na vontade e empenho da Gestora Karinna Costa e do Prefeito Ninha para se alcançar um trabalho competente e responsável para o público de crianças, adolescentes e terceira idade de nosso município. 

No dia 11/02 houve também as atividades com o público da terceira idade com o projeto Forró dos Idosos, programação especial de Carnaval, que ocorreu no salão do CRAS, com a participação da dupla Márcio e Kleber; comparecendo cerca de 200 pessoas no evento.

Neste final de mês de fevereiro (25) finalizou-se os cursos de açougueiro e assistente de programação e controle de produção do PRONATEC, com margem de comparecimento acima de 98,6% dos cursistas matriculados. Segundo o Programa a partir do mês de março deste ano o município pode ser contemplado com mais cursos profissionalizantes. 

Façam-nos uma visita, venham conhecer nossos projetos, programas e serviços, estamos localizados na, Avenida das Indústrias, Qd. D2 Lt. 06 - Setor Industrial. Estamos esperando de braços abertos.

A coordenação informa que ainda existem vagas nessas oficinas para o período matutino.



Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro ano eleitoral por causa disso..!!! rsrsrsrs