Banner 1

sábado, 5 de março de 2016

Comunidade de Campos Belos faz grande movimentação contra o Aedes Aegypti




Na última sexta-feira (4), ocorreu uma grande passeata de conscientização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, em Campos Belos, nordeste de Goiás.

A passeata foi organizada pelo Instituto Federal Goiano e contou com parcerias do Rotary Club e Casa da Amizade, Universidade Estadual de Goiás, Subsecretaria de Educação, Secretarias Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social e alunos das escolas das redes municipal, estadual e federal de ensino. 

A passeata saiu do CRAS (Setor Industrial) e se dirigiu para a Praça da Matriz (Setor Central) pelas principais vias da cidade com faixas e cartazes. 

Na praça havia uma estrutura montada com grandes quantidades de material impresso com informações sobre o combate ao Aedes Aegypti, além de amostras de larvas e de mosquitos. 

"Não pense que a batalha acabou. Não pense que a batalha acabou. Se a conscientização não gerar ação o mosquito prevalecerá. Não abandone o seu posto e faça a diferença nesta luta", disse Francisco Torcate, Coordenador de Administração e Planejamento do IF Goiano - Câmpus Campos Belos e recentemente presidente eleito para o ano de 2016/2017 do Rotary Club de Campos Belos.










Nenhum comentário: