Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 4 de março de 2016

Campos Belos (GO): Polícia prende homem acusado de tentar matar três pessoas em Taguatinga (TO)


Na manhã desta sexta-feira (4), uma equipe de agentes da Policia Civil da cidade de Taguatinga, sudeste do Tocantins, com o apoio de policiais militares da cidade de Campos Belo-GO, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de E.R.S, 52 anos.

Ele é suspeito de ter praticado tentativa de homicídio contra três pessoas: sua ex-companheira e mais dois homens que se encontravam no interior de uma residência, na cidade de Taguatinga.

Segundo o delegado de Polícia Wanderson Queiroz, o investigado, no dia 11 de fevereiro passado, invadiu a casa onde a ex-companheira se encontrava e, em posse de uma faca, atentou contra vida dela e de mais duas pessoas.

A suposta motivação do crime seria a irresignação do investigado com o rompimento do relacionamento e também por ciúmes da vítima estar na casa de um amigo.

Após o cumprimento da prisão, o investigado foi conduzido à Casa de Prisão de Campos Belos e já se encontra no juízo criminal um pedido de transferido para Taguatinga-TO, para que o homem seja interrogado e as investigações concluídas.

O Delegado informou também que foram solicitadas e deferidas pelo Juiz da comarca medidas protetivas para garantia da incolumidade física da ex-companheira do acusado.

Fonte: Amt Lazer

Já Publicamos

Homem tem surto de ciúmes e esfaqueia três em Taguatinga (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário