Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 7 de março de 2016

Campos Belos (GO): Grave acidente tira a vida do pastor Antônio, da Igreja Deus é Amor


Um grave  acidente, envolvendo uma motocicleta e um veiculo gol, vitimou o Pastor Antônio, da Igreja Deus é Amor, em Campos Belos, nordeste de Goiás, no início da noite deste domingo. 

A igreja fica localizada no centro da cidade, próxima à residência do "Didi do Gás" e liderança do PMDB municipal. 

Segundo testemunhas, a motocicleta seguia pela GO-118 (Ruas das Laranjeiras), zona urbana, no sentido rodoviária, e ao tentar fazer uma convergência à esquerda, em frente ao lava- jato, na baixada da rodoviária, foi atingido pelo veiculo gol, que vinha sentido contrário.

A colisão foi fortíssima. 

A esposa do pastor, que estava na garupa da moto, sofreu fratura exposta no braço e foi levada imediatamente para atendimento na Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição.

O pastor Antônio foi atendido no Hospital Municipal e não resistiu as ferimentos e morreu depois do atendimento médico. 

O choque foi tão forte que sua perna direita foi duramente atingida, chegando quase a separar.

A possível causa morte, segundo fontes, pode ter sido a hemorragia, já que o pastor perdeu muito sangue no local, no trajeto e durante o atendimento no hospital.

Durante o socorro às vitimas, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos. Centenas de pessoas estiveram na localidade acompanhando as equipes de socorro e o levantamento do acidente realizado por duas equipes da Polícia Militar.

O Pastor Antônio é irmão do policial militar Avani e de Jovenir, funcionário da Saneago. É pai da Kathy Souza, funcionária da Casa Imóveis. A família dele, principalmente os pais, eram amigos da família deste blogueiro, o que nos deixou muito triste e consternados. 

O trecho onde ocorreu o acidente é perigoso e muito susceptível a acidentes. Tem tráfego intenso e por falta de quebra molas, os veículos circulam em alta velocidade.

Atualização da notícia

Ainda na manhã desta segunda-feira (7), o corpo do pastor ainda estava no IML. A esposa dele foi encaminhada para Brasilia, devido à gravidade dos ferimentos, e deve passar por cirurgia. 

O corpo será velado na igreja Deus é Amor, que se situa quase esquina da Rua Coronel Licpinio de Miranda com Rua das Laranjeiras.

Até o fechamento da matéria, a família ainda não havia decidido a hora do sepultamento.

A morte do Pastor deixou a cidade muito triste e enlutada pela lastimável perda e de forma tão violenta.

À família do Pastor Antônio, aos irmãos, filhos, amigos e fieis da Igreja Deus é Amor nossos mais sinceros votos de pesar e condolências. 

Que Deus conforte o coração de todos vocês, neste momento de dor intensa e inexplicável. 

3 comentários:

  1. eu so tenho uma coisa a falar ele era um grande amigo meu vou sentir falta sempre vinha em minha loja agora eu pergunto cade o prefeito dessa cidade que nao coloca u qebra mole nessa rua meu deus

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS...QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIAS. SENTIREMOS MUITAS SAUDADE DO PASTOR ANTONIO, UM GRANDE HOMEM DE DEUS. TIVER PRIVILEGIO DE CONHECE PESSOALMENTE.. TODAS FAMÍLIAS E AMIGOS. MEUS SENTIMENTOS..ABRAÇOS MELK

    ResponderExcluir
  3. Fico indgnada com um prefeito desprovido de respeiro com a população por quem deveria lutar, ou seja, o povo. Povo este que o elegeu CONCEDEU suas regalias e poderes. Observei e cheguei a comentar com meu esposo, o quanto precisa de um quebra-molas neste local. Mais uma família destruida, pai, esposo e homem que pela sua fé renova as esperanças de uma grande maioria pessoas sofridas. Senhor,AUROLINO JOSÉ DOS SANTOS NINHA, Vamos cumprir suas promessas de MELHORIAS e exercer o seu dever. Pois, fico demasiadamente chocada, com tanto descaso entre tantas outras situações que deixa a desejar. Só não se esqueça, PREFEITO o povo que elege também o faz recolher o que seria a melhor opção já que não faz NADA para nossa cidade CAMPOS BELOS GOIÁS.
    Att,
    Leonice Matos (família Matos).

    ResponderExcluir