Banner 1

domingo, 13 de março de 2016

Campos Belos: Deborah Ritter faz 15 anos em alto estilo e bom gosto ao lado de seus amigos e familiares




Por  Evônio Madureira, 

A adolescente Deborah Ritter viveu momentos mágicos na noite numa noite inesquecível de sábado, de sábado (5), em sua festa de debutante. 

Ao lado de familiares e amigos Deborah realizou o sonho de comemorar os 15 anos. A festa foi realizada no salão no chique salão do Rotary Clube de Campos Belos, onde cintilou beleza e glamour recheado de muita alegria. 

Os pais Junior e Charlene se emocionaram em poder proporcionar a festa e realizar o sonho da filha. 

“Fiquei muito feliz em poder realizar esse sonho, ela merece todo o carinho e amor, desejo que o futuro dela seja brilhante cheio de conquista, que Deus continue abençoando ela”, disse Charlene.

Além da presença de seus queridos pais, seus familiares e amigos especiais proporcionaram grande alegria à Feliz Aniversariante. Deborah recebeu homenagens e muitas surpresas que a fizeram emocionar. 

Dançou valsa com seus pais Martinho e Junior e seu primo Antoniel Filho e seu irmão Brayan. 

Trocou seu vestido de gala longo cor de rosa por um azul curto e curtiu com as amigas profundamente todos os momentos divinamente do jeitinho que ela sempre sonhou. 

“Foi muito bom e inesquecível, pois era um sonho antigo de ter uma festa ao completar 15 anos, não tenho nem palavras para descrever, só quero agradecer aos meus pais e familiares por proporcionarem essa festa, e aos amigos que compareceram e comemoraram comigo”, falou Deborah emocionada.

Aquela noite para ela foi mágica. Numa decoração belíssima, a festa encantou o brilho do olhar dos convidados que puderam degustar um requintado coquetel com comidas deliciosas. Confira as fotos feitas pela fotografa Divani Araújo.




10 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog ta perdendo o sentido com essas publicação. Abrir esse blog em busca de notícias que fas sentido ta cada vez mais difícil. Daqui ums dias esse bloq vai postar que notícias?

Anônimo disse...

O que há de relevante nisso?

Anônimo disse...

Não sei de quem se trata, nem o propósito da mesma. Linda família, linda garota. Porém matéria escrita de forma pobre. Sem fundamento. Não gostei.

Klecius disse...

Então!

Anônimo disse...

Não sei que mal tem, o cara publica oque ele quiser. Será inveja do Blogueiro ou oque? é cada uma viu...

Anônimo disse...

Eu não tive festa de 15 anos. Mas achei legal a publicação já que o povo só quer ver notícias ruins. Pelo menos algo pra disfarçar a tristeza d tanta coisa ruim. Linda festa. Parabéns pra aniversariante..

Anônimo disse...

Noticias nao e so de tristeza, e de alegria tambem.
Festa linda.
A inveja nao leva ninguem pra frente.
Vai orar.

Daiana disse...

Tem gente que acha que noticias e so coisas ruim.
Isso e inveja vai orar.
Festa linda, parabens.

Anônimo disse...

Pra que isso? Tantas noticias boas e publica isso? Quem são esses mesmo? Parabéns essa noticia mudou o meu dia.

Anônimo disse...

Deve ter mudado em alguma coisa porque vc ainda comentou né invejosa quando vê assim é mulher. Nem conheço a moça mais isso tem despeito no meio e achei muito bonita a festa. Parabéns