Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vice-governador José Eliton é o novo secretário de Segurança Pública do estado




O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou o vice-governador José Eliton e atual secretário de Desenvolvimento como novo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, em substituição a Joaquim Mesquita.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (24), dois dias depois de um crime de grande repercussão no Estado: a morte de uma jovem de 18 anos durante uma tentativa de assalto enquanto saía do cursinho pré-vestibular, no Setor Marista.

"Convidei o vice-governador Jose Eliton a assumir o comando da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.
Missão que aceitou sem pestanejar com a determinação costumeira e o sentimento convicto de servir com seu talento, competência e liderança", disse o governador em seu perfil no Twitter.

Ainda de acordo com Perillo, vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária se responsabilizará pela definição dos Comandos das Polícias.

Joaquim Mesquita assume a Secretaria de Gestão e Planejamento e o Thiago Peixoto vai para antiga de pasta ocupada por José Eliton, Secretaria de Desenvolvimento.

Fonte: O Popular



Nenhum comentário:

Postar um comentário