Banner 1

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Senadora Lúcia Vânia visita Hospital Municipal de Posse (GO) e se compromete a ajudar com recursos para a obra



Por Rose Ane Silveira,

A senadora do PSB de Goiás, Lúcia Vânia, tirou um tempo de sua agenda extremamente ocupada, para neste sábado, fazer uma visita às obras de reforma do Hospital Municipal de Posse. 

Vânia atendeu a um convite do prefeito José Gouveia, que já entregou à parlamentar ofício solicitando recursos para a continuidade das obras de reforma do HMP.

Lúcia Vânia chegou ontem a Posse, etapa do seu caminho para o Grande Encontro da Região Nordeste de Goiás do PSB, que ocorre neste sábado, em Cavalcanti. 

Após a visita ao Hospital Lúcia Vânia afirmou ter ficado impressionada com a qualidade da obra e com o trabalho que está sendo desenvolvido pela prefeitura, apenas com uma pequena ajuda da iniciativa privada, sem recursos federais ou estaduais.

Vânia garantiu que buscará, por meio de emenda, enviar recursos para auxiliar nas obras do HMP. No total o prefeito de Posse entregou à senadora cinco ofícios contendo solicitações para liberação de recursos para o Município.

Dentre estas solicitações, além dos recursos para o HPM, estão a de liberação de recursos para a construção do sistema de coleta e seleção de resíduos sólidos no Aterro Sanitário de Posse; recursos para a pavimentação asfáltica nos Setores Mãe Bela, Buenos Aires, Bela Vista e complementação da Avenida JK.

Pediu-se também recursos para a aquisição da patrulha agrícola (tratores e implementos agrícolas) para atendimento dos agricultores familiares de Posse e um ofício solicitando empenho por parte da senadora junto ao governo do Estado para que seja viabilizada a construção do IML (Instituto Médico Legal) de Posse, que atenderá a todo o Nordeste goiano.

Além de Lúcia Vânia e Gouveia, estiveram presentes à visita o deputado federal Marcos Abraão, os secretários municipais Vando, da Agricultura, Hallison Monteiro, da Administração, os líderes políticos Anderson Toniazzo, Dedé, Fabricio e Raposão.

Nenhum comentário: