Banner 1

Banner 1

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resposta oficial da Prefeitura de Posse sobre a patrulha do desenvolvimento e ações contra a dengue



Prezado jornalista Dinomar Miranda. 

Em resposta a uma indagação feita por um leitor anônimo em seu blog, vimos informar que nenhum único documento sobre a patrulha de desenvolvimento de Goiás foi enviado à prefeitura de Posse. 

É de se admirar que qualquer ser humano acredite que, um administrador público, fosse por qualquer motivo, prejudicar uma comunidade por se recusar a assinar documentos que estão à disposição. 

Como seu blog foi o veículo para a divulgação desta pergunta, solicitamos que o leitor anônimo, que conta com o prestigio de poder se esconder atrás do anonimato e tem suas informações publicadas, prove suas alegações e apresente os documentos enviados, com os protocolos de envio e recebimento. 

A não vinda da patrulha de desenvolvimento para Posse foi uma decisão exclusiva da governadoria do Estado, exercida no momento pelo vice José Éliton. 

Também não houve qualquer solicitação para comparecimento do prefeito José Gouveia a Goiânia para tratar do assunto, a não ser um ofício enviado ontem, pela manhã, após as informações sobre a suposta falta de iniciativa do prefeito já terem sido divulgadas. 

Informamos ainda que de forma unilateral o governo do Estado transferiu a data da ação contra a dengue em Posse, do dia 22 para data a ser definida. 

Graças à ação dos Bombeiros, todas as secretarias municipais e do voluntariado de Posse, as ações contra a dengue não foram por demais prejudicadas. 

O trabalho continua e será permanente em Posse, com ou sem o apoio do governo do Estado, mas com certeza com o apoio da população possense, do Exército Brasileiro e Ministério da Saúde que estão acompanhando o desenrolar dos fatos. 

Resposta ao Post:

Posse (GO): Leitor pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário