Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Repórter da TV Record retruca e tira Marconi do sério; Veja vídeo




A entrevista coletiva do governador Marconi Perillo (PSDB) seguia o roteiro previsto. 

Depois de contar detalhes de sua viagem a Oceania, o tucano anunciou um plano de combate à violência com participação dos outros poderes em reuniões mensais, uma carta pedindo ajuda ao governo federal e despejou frases de efeito em resposta ao caos na Segurança Pública em Goiás. 

Ao final da entrevista, a repórter da TV Record Revana Oliveira questionou o governador o que mudava na prática na Segurança Pública. A pergunta inesperada tirou completamente Marconi do eixo.

Bastante irritado, Marconi afirmou que já havia explicado longamente as medidas na área de Segurança Pública - todas sem efeito concreto. E decidiu repeti-las: enviar uma carta ao governo federal. 

Nesse momento, visivelmente desconsertado, esqueceu-se do que havia falado minutos antes e voltou a manusear seus papeis.

Quando estava concluindo a nova explanação em que voltou a reclamar da crise nacional, Revana Oliveira retrucou o governador: “Mas então de imediato não tem nada, só teoria?”

Ainda mais nervoso e aumentando o tom de voz, Marconi rebateu: “Não é teoria não, senhora!” e já ameaçando levantar avisou que não tinha “varinha de mágica” para resolver os problemas da Segurança Pública em Goiás e que se tivesse já teria resolvido. 

Em seguida Marconi mexeu-se na cadeira novamente e anunciou o fim da entrevista coletiva.

Fonte: Goiás Real 

Um comentário:

  1. Relatório do TCE, divulgado pela jornalista Fabiana Pulcinelli, informa que o governo do Goiás gastou R$ 106.895.061,45 (Mais de 106 MILHÕES) com publicidade.

    ResponderExcluir