Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Promessa no futebol: Bruno Ferreira vai passar uma temporada na Europa



Prezado Dinomar,

No início do mês de outubro do ano que se passou, publicamos uma matéria sobre a escolinha de futebol do Giba (EDG), em Campos Belos/GO, a qual denominamos como “uma fábrica de sonhos”. 

Contudo, temos uma boa notícia, aqueles sonhos estão ultrapassando fronteiras e chegando ao exterior.

O atleta Bruno Ferreira Silva, ex – Caldas Novas Esporte Clube, de 16 anos de idade, 1,77 de altura, 65 kgs, volante, filho da Regina que trabalha na Agência dos Correios, e fruto da EDG, se destacou dentre tantos outros meninos no projeto “K&J Soccer Agents” em Goiânia, e foi selecionado, para passar uma temporada na Europa, treinando no time Recreio Desportivo de Águeda, na cidade de Aveiro, em Portugal.

O referido clube tem mais de 90 anos de existência, possui um estádio com capacidade para 10 mil pessoas e mais campos de treinamento. É notado por produzir jogadores para grandes clubes em Portugal como o FC Porto e o Benfica.

Perguntado sobre a sua trajetória até aqui e os seus sonhos com o futuro, Bruno responde: 

“Na Escolinha do Giba eu aprendi o que era futebol de verdade, tudo que eu sei foi o Giba quem me ensinou, e lá além de nos ensinar a jogar futebol, nos ensina a ser homens de caráter, algo muito importante. 

Eu sempre tive o sonho de vir jogar na Europa, agora preciso que isso se concretize, e daqui ir para times melhores, se Deus quiser, a seleção. E dar uma vida melhor para minha mãe, não que esteja ruim, mas acho que ela merece mais.”

Assim, estamos vendo se destacar mais uma promessa do futebol, assim como tantos outros Campos Belenses que já são reconhecidos nessa profissão. E para todos eles, esperamos que não desistam, pois o futuro já começou!

Morgana Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário