Banner 1

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOPE faz batida no presídio de Campos Belos (GO)






O vice-governador José Eliton, novo Secretário de Segurança Pública de Goiás, determinou que a partir desta sexta-feira (26) grupos especiais da Polícia Militar, como Rotam, Bope, Graer, Choque e GPT passem a fazer patrulhamento ostensivo nas ruas de Goiânia.

Os militares foram para as ruas não apenas em Goiânia. 

Em Campos Belos, nordeste do estado, hoje, homens do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) "deu uma geral" no presídio da cidade. 

Segundo o sargento Abreu, parlamentar na comunidade, a população de Campos Belos já não suporta mais tanta insegurança. 

Bandidos tomando conta de tudo, inclusive dando ordens para a prática de crimes de dentro de presídios.

Muitos crimes e graves, como assassinatos e roubos, estão sendo recorrentes.

Recentemente, conta ele, entraram na Tonys Óticas, uma loja tradicional na cidade. Os bandidos furtaram joias, relógios, óculos e deram um prejuízo de quase 200 mil reais.

Os suspeitos foram presos e liberados no mesmo dia. 

"Nada está funcionando na cidade. Agora existe uma esperança, uma luz no fim do túnel. Parabéns aos novos gestores da área de segurança pública de Goiás.O povo honesto e trabalhador clama por segurança", comemorou o vereador. 

3 comentários:

João Serafins disse...

Presos e liberados no mesmo dia? depois de um roubo de 200 mil?que lei é essa? não dá pra acreditar!

Anônimo disse...

Se a "Varinha Magica" deste governo for o tal do Eltinho, tamo ferrado. Esse ai é discipulo do outro, com discursos ensaiados e efetivamente nada de concreto, vide a questao da Celg, que este assumiu como presidente e ficamos na mesma, nos mesmo de Campos Belos, não tivemos deste Cidadão nenhuma efetividade, nenhuma solução, nem para energia e nem para nada, o homem estava na super secretaria e o que veio NADA. Nem mesmo a bela amizade do prefeito com Eltinho, tem resolvido alguma coisa, A COITADA da nossa Policia, terá que fazer um serrão extra neste dias, para o povo ver .. ai depois tudo volta ao normal... o nosso efetivo aqui, continuará pequeno, ai de nós se não tivéssemos um comandante eesforçado como o capitão Leandro. ELTINHO é jogo de cena, e o vereador sabe disso, por que conhece a situação de perto, ou será que ele esta querendo acreditar nesta "Varinha Magica"?

Anônimo disse...

OLHA A INFORMAÇÃO AI: A OPERAÇÃO JÁ ESTAVA PLANEJADA PELO COMPETENTE COMANDANTE LEANDRO E PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA TAMBÉM COMPETENTÍSSIMO DOUTOR DOUGLAS, NADA A VER COM NOVO CHEFE DA SEGURANÇA PUBLICA........

Foi realizado hoje (26/02/2016) na cidade de Campos Belos - GO uma revista nas celas do presídio, em parceria da Polícia Militar, 42ª CIPM, com o CORE (Grupo Especializado da Agência Prisional).
A ação vinha sendo planejada há 15 dias, havendo uma interação com o Promotor de Justiça Dr. Douglas, Comandante da 42ª CIPM (Cap Carvalho) e com o Supervisor Regional da Agência Prisional: Wolney, sendo aguardado o momento propício para acontecer os flagrantes ora apresentados: Drogas e Celulares que foram passados a disposição da Polícia Civil para a perícia.
Centrou-se como motivação da Operação as informações de que ações criminosas praticadas na urbe de Campos Belos estavam sendo comandadas por presos reclusos no Presídio de Campos Belos - GO.