Banner 1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PM apreende máquinas agrícolas em São João da Aliança. Elas estavam em poder de integrantes de movimento Sem Terra




A Polícia Militar de Goiás apreendeu, na tarde desta quarta-feira (3), em São João D'Aliança, mais uma vez, máquinas e implementos agrícolas, tratores, plantadeiras e também um caminhão que estavam em poder de integrantes de um movimento de Sem Terras. 

Segundo o sargento Elias Alves, todos os itens estavam sendo utilizados por Hugo Zaidan, lider do MSL, em uma das fazendas ocupadas pelo movimento na região da Chapada dos Veadeiros. 

Os bens estão arrestados pela justiça do Paraná e de acordo com a PM não podem serem utilizados.

Hugo Zaidan, que estava morando na sede da Fazenda, e outros duas pessoas foram conduzidos ao CIOPs de Formosa para procedimentos legais. 

Sementes e adubos de propriedade da justiça também eram utilizados. Todos os materiais apreendidos foram levadas para a sede do pelotão da PM de São João D'Aliança. 

O major Belelli, comandante da PM na região de Alto Paraíso, informou que os bens apreendidos estavam com registro de furto. 

É bom lembrar que a fazenda ocupada pelo movimento pertencem a fazendeiro, que, segundo o Ministério Público, usou dinheiro público desviado para compra a propriedade. 

O ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, dono da fazenda invadida pelo MSL foi condenado a 37 anos de prisão por corrupção. 










Nenhum comentário: