Banner 1

Banner 1

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Pindaíba em Campos Belos III. A água não perdoa obra por fazer





A pindaíba em Campos Belos (GO) chegou até à "menina dos olhos" do prefeito Ninha. 

O prefeito prometeu asfaltar 100% de todas as ruas e vielas da cidade até o final de seu mandato.


E tem feito. 


Mas tem muita gente reclamando de problemas nas obras. 


Segundo nos passaram vários moradores, por falta de meio-fios e o encabeçamento de pontes, a água esta acabando com as pontes e "comendo" as pavimentações. 


É hora da gestão pública municipal agir rapidamente, antes que um trabalho, há muito anos esperado por milhares de moradores, se desfaça com as recorrentes chuvas e enchentes. 

2 comentários:

  1. Refletindo sobre como anda a nossa cidade,tenho cada vez mais a convicção de chegou a hora de uma nova gestão, uma mudança de rumo, de pensamento, obras são feitas no nosso município, para não durarem, vide os centro olimpicos que a serventia cultural e esportiva é zero,, por que simples é zero a cultura e o esporte na cidade. A saúde sem rumo a educação sem prumo. o ASFALTO que é o novo foco administrativo, simplesmente "derrete", a transparência mostra a indecência, a honestidade passa a ser questionada, ai o que sobra? é muito perto do nada!
    Vamos refletir e tentar achar uma saída, qual será ela? precisamos descobrir, senão cairemos no risco de chegar em outubro e mantermos o que esta ai! se o que esta ai compensa ser mantido? Nada do pensar, para se ter uma decisão próxima da melhor possível

    ResponderExcluir
  2. Mas a mudança deve ser crítica, na raiz, porque quem já foi e quer voltar tem o mesmo legado. É preciso romper a má tradição da administração pública, ampliar e renovar visões e compromissos.

    ResponderExcluir