Banner 1

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Niquelândia (GO): Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente e tentado dar veneno à vítima

Fotografia do acusado, divulgada pela polícia civil
Um gravíssimo crime chocou a comunidade de Niquelândia, no norte de Goiás. 

A polícia civil divulgou nesta manhã que prendeu ontem, segunda-feira (22), C.P.C, de 52 anos, acusado  de ter estuprado uma adolescente menor de 14 anos e depois, após descobrir a gravidez, tentou dar veneno à menina. 

Segundo conta os investigadores, o homem manteve relações sexuais com a adolescente, utilizando ameaça e de sua força física, e aproveitando-se da ausência dos avós da menina, que na estavam na casa. 

Após a prática do abominável ato, ele ameaçou dizendo que caso ela contasse a alguém, iria matar seu avô e colocar fogo na casa onde todos residiam. 

Se não bastasse a crueldade da violência sexual, ele ainda forneceu remédio, supostamente abortivo, que não chegou a ser ingerido.

Este suposto remédio foi periciado pela polícia e se constatou que se tratava de veneno. Caso fosse ingerido, provavelmente teria causado a morte da adolescente.

A menina engravidou e no exame de DNA, na correlação entre o feto e o material biológico do autor, ficou constatado que C.P.C. era o pai biológico, deixando evidente que de fato houve relação sexual entre o indiciado e a vítima.

A prisão foi resultado de intensa investigação por parte da Polícia Civil de Niquelândia.

Segundo a polícia, uma equipe da Delegacia da cidade cumpriu o mandado de prisão contra o acusado, expedido pelo juiz da comarca.

O acusado agora vai responder criminalmente pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário: