Banner 1

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mistério: carreta some em São João da Aliança (GO)


Um mistério paira sobre São João da Aliança, nordeste de Goiás. 

Tudo porque uma carreta, simplesmente, despareceu.

Segundo o sargento Elias Alves, da Polícia Militar, a carreta despareceu do pátio do Auto Posto Galícia na manhã deste domingo (13). 

A história é enrolada e tão obscura quanto o paradeiro do veículo. 

"O proprietário da carreta a deixou sob a responsabilidade de seu motorista, que reside em Brasília e havia chegado a São João D'Aliança, no início da semana, vindo de Buritis (MG). 

Como não foi possível fazer o carregamento com sacas de grãos, no início da semana, o motorista deixou a chave do caminhão com outra pessoa e se deslocou para o DF. 

Essa outra pessoa, na impossibilidade de se deslocar para a fazenda a fim de carregar o caminhão na sexta-feira, passou a chave para uma outra pessoa. 

No entanto, com as chaves na mão, esse outro foi na manhã deste domingo apanhar a carreta no pátio do posto Galícia e o carro já não estava mais lá. 

O caminhão foi visto pela última vez na manhã de ontem, saindo da cidade de São João D'aliança, sentido Alto Paraíso", contou o militar.  

Tanto a PM local e a Polícia Rodoviária Estadual realizaram buscas na região, mas ainda não foram exitosas no sentido de localizar o paradeiro do pesado auto.

Nenhum comentário: