Banner 1

Banner 1

domingo, 14 de fevereiro de 2016

José Eliton desmente boatos em redes sobre homenagem que escola de samba fez a Goiás


Governador em exercício se declara “indignado” com falsas informações segundo as quais o governo teria repassado recursos financeiros à Imperatriz Leopoldinense que destacou no carnaval deste ano no Rio as tradições do estado, a música sertaneja e a trajetória da dupla Zezé Di Carmargo e Luciano. 

Ele qualificou a boataria como “grande equívoco, especulação política e falta para com a verdade”


O governador em exercício, José Eliton, desmentiu neste sábado (13) boatos que circulam em redes sociais que versam sobre falsas informações, segundo as quais o Governo de Goiás teria repassado R$ 5 milhões para a escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense. 

A agremiação homenageou na Marquês de Sapucaí deste ano as tradições do Estado e a música sertaneja ao narrar a história da dupla Zezé Di Carmargo e Luciano. “Trata-se de um grande equívoco e me causa indignação”, disse durante entrevista coletiva no município de Jataí.

José Eliton cumpria agenda administrativa com a entrega de 262 escrituras a moradores do bairro Colmeia Park. Ele falou aos jornalistas ao final da missa que marcou a posse de Dom Nélio Domingos Zortea como 6º bispo da diocese local. 

De acordo com o governador em exercício, é lamentável que “uma homenagem tão bonita tenha se tornado motivo de especulação política”.

Segundo ele, o governo de Goiás tem um compromisso com o ajuste fiscal, com seu orçamento, e as contas do estado. 

“Esse tipo de boato é fruto de gente que falta para com a verdade. Eu lamento muito sobre o ocorrido”. José Eliton analisou também a importância de um evento como o carnaval carioca. 

Segundo avalia, a homenagem projeta internacionalmente o Estado por meio do alcance midiático da maior festa popular do mundo. 

Explicou também que o governador Marconi Perillo e ele se sentiram felizes e representados pela homenagem da Imperatriz Leopoldinense.

Fonte: Vice-governadoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário