Banner 1

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Goiânia: Latrocínio de estudante no Marista comove amigos nas redes sociais


A morte da estudante Nathália Araújo Zucatelli, 18 anos, após um latrocínio na noite dessa segunda-feira (22), comoveu os amigos da jovem. 

A amiga Leandra Aguiar postou em seu perfil no facebook uma mensagem para a Nathália que há três semanas tinha vindo de Porto Velho para Goiânia para estudar.

Leia abaixo a íntegra da mensagem.

“Deixo aqui meu muito obrigada por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. 

Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo minha zuquinha ! QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ AMIGA♡”

O corpo da estudante continua no Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por autópsia na manhã desta terça-feira (23). 

Nathália foi morta na porta do cursinho pré-vestibular no Setor Marista, ao ser abordada por um casal de assaltantes em uma motocicleta preta. 

A mulher que estava na garupa atirou várias vezes contra a estudante, que morreu no local. O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Fonte: O Popular

Um comentário:

Anônimo disse...

SE FOSSE UM POLICIAL MILITAR MATANDO UM BANDIDO O CASO JA ESTARIA ATÉ NO JORNAL NACIONAL COMO JA ACONTECEU !
A QUESTÃO É QUE TODOS SEMPRE TEM O MESMO PAPINHO IRADO " BASTA Á VIOLENCIA , CHEGA "
MAS NINGUÉM REALMENTE FAZ NADA !
AS CORDAS NESSE BRASIL SÃO FROXAS PRA TUDO , TUDO , SÓ NÃO É FROXA PRA POLICIA TRABALHAR , ELA VAI NA FRENTE , PRENDE AI VEM OS DELEGADINHOS FULEIROS ENTENDEM COMO QUEREM E SOLTA ESSAS PORRAS ! QUANDO A PM PEGAR ESSES TIPOS DE DELINQUENTES TEM QUE MATAR LOGO QUE SÓ QUEM VAI SENTIR FALTA É O DIABO ! O POVO PREFERE DAR APOIO AOS ESQUERDISTAS DOS DIREITOS HUMANOS QUE Á DIVERSAS FAMILIAS QUE PERDEM ENTES TODOS OS DIAS ! BAANDIDO BOM É BANDIDO DENTRO DA VALA , E FICA MEU SINCERO DESEJO DE TRAGÉDIA NA SUAS FAMILIAS GALERINHA DOS DIREITOS HUMANOS QUE DEFENDEM BANDIDO , QUE A MAE DE CADA UM DE VOCES SEJA VITIMA DE UM LATROCINIO TAMBEM E LEVEM UMA BALA DE .40 BEM NO CENTRO DA TESTA