Banner 1

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Crianças de creche em Divinópolis de Goiás só chegam em casa às 20h, diz leitor



"Bom dia, Dinomar

Mais uma barbárie comete a secretaria de educação de Divinópolis de Goias.

Como havia dito anteriormente, a secretaria vai levar os alunos para a cidade, mas tem um problema, quando o carro vai pegar os alunos das fazendas, já pega os da creche também, isso às 10h, e a creche só vai começar as 13h no povoado mesmo.

Um absurdo! e só volta a entregar esses alunos da creche quando os alunos chegarem de Divinópolis.

Isso lá para as 20h, se o ônibus não atolar ou quebrar.

Agora uma criança de 4 anos sair de casa 10h e chegar às 20h, não dá né.
esperamos que a secretaria resolva logo essas barbáries que está cometendo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Se isto estiver mesmo acontecendo, é mesmo um absurdo, onde está a Secretaria de Educação??? Será que não se preocupa com o bem estar dessas crianças?? E pior, não se preocupa com a Própria Sec. de Educação, por que a partir do momento que eles pegam estas crianças a responsabilidade passa a ser inteiramente da Sec. e se acontecer alguma coisa, com certeza sofrerão as penalidades. QUE ABSURDO!!!!

Anônimo disse...

O que se pode fazer numa cidade administrada pelo coronelismo? O povo tem mesmo é que passar necessidade, sentir na pele o que é apoiar quem não está nem aí pela situação da população. Não sabe o que é necessidade, o que é depender do transporte e escolas públicas. Onde foi que os filhos do prefeito estudou e o que estão cursando? É prefeito por vaidade e poder!!! Imaginem isso em ano eleitoral. Ahhhh claro isso será resolvido as vesperas das eleições, porque vai precisar do voto. E cuidado em se expor senão vcs já sabem o que acontece em terras de coronéis!!! Não se iludam sobre o que vai acontecer se algo acontecer com essas crianças. Vcs já viram essa gente ir para cadeia? Vão esperando milagre!!!