Banner 1

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Camposbelense morre em fazenda de São João da Aliança (GO). Leo Moreira perdeu a vida após ser pisoteado por um touro



Um camposbelense morreu neste domingo (31), numa fazenda em São João da Aliança, nordeste de Goiás, após ser pisoteado por um touro. 

Segundo o sargento Elias Alves, da Polícia Militar, Leonardo Moreira Batista, de 34 anos, natural de Campos Belos (GO), cidade onde tem a maioria de seus parentes, participava, na tarde de ontem, de montarias em touro.

O evento era realizado na Fazenda de Arturzinho, quando, em dado momento, Leonardo, carinhosamente chamado de Léo do Lava Jato, foi derrubado pelo animal, que depois o pisoteou. 

Leonardo Moreira foi socorrido ao Hospital Santa Madalena, em São João D'Aliança, mas apesar de todas as tentativas de reanimação pela equipe que o atendeu, não resistiu e morreu em virtude dos graves ferimentos. 

Leo era um jovem trabalhador, que adorava a lida com animais, muito querido, não apenas em Campos Belos, como também em São João da Aliança. 

Também era leitor assíduo deste Blog, seguidor das nossas redes sociais e muito preocupado com as questões de nossa região.   

Leozão - ele tinha quase dois metros de altura - vai deixar muitas saudades. 

Segundo pessoas mais próximas, era uma pessoa animada, do tipo "Não tem tempo ruim.... era "pau para toda obra", que no jargão regional quer dizer "não rejeita serviço". 

O corpo dele foi encaminhado para Campos Belos, onde está sendo velado, por amigos e familiares, e onde será sepultado, no cemitério municipal. 




Um comentário:

Reinaldo Reis disse...

VAI COM DEUS MEU IRMÃO DEUS TE ELUMINE ONDE ESTIVER