Banner 1

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Alô Ministério do Trabalho! Alô promotoria! cidadãos estão à beira de arrancarem os cabelos. Serviço público é de péssima qualidade



"Estou revoltada, vocês acreditam que no Ministério do Trabalho de Campos Belos, a máquina que emite a carteira de trabalho, que agora é digital, está quebrada.

E não tem nem previsão de conserto e em Monte Alegre que é a cidade mais próxima, tem uma máquina só que a funcionaria ainda não foi capacitada para usar a máquina.

Agora quem precisa deste serviço tem que ir para Dianópolis-TO que é a cidade mais próxima". 

Já publicamos:


Leitor: é terrível e constrangedora a situação do posto de atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego em Campos Belos (GO)



Campos Belos: Ministério do Trabalho dá mau exemplo e sede do órgão quase foi incendiada por demitido exaltado





7 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores, atestado médico é um direito do trabalhador, as ausências da tal servidora deve ta sendo justificadas. Ao invés de crucificar a servidora,cobrem dos órgãos competentes pessoas para ir trabalhar aí, pelo que sei não há ninguém querendo ir para esse posto para correr o risco de ser queimado ou assassinado como quase já aconteceu ai no posto de Campos Belos.

Maria disse...

Sou funcionária da Prefeitura de Monte Alegre e venho esclarecer que aqui não temos á "máquina" como foi dita neste noticiário. Quando as carteiras eram manuais a prefeitura daqui atendia a todos que precisavam do serviço.Sabemos que a situação é realmente revoltante mas com a mudança da carteira manual para a digital dificultou nosso trabalho pois o MST fez esta mudança sem dar esclarecimento algum para a prefeitura, sem se falar na dificuldade que temos para comunicar com este pessoal.

Anônimo disse...

Precisamos muito do ministerio.
Tem familia que ja estao praticamente passando fome. Tem que ter a papela pra fazer acerto,Porque estao precisando dar entrada no seguro.

Anônimo disse...

Mesmo com atestado, licença os escambaus um lugar como aquele não pode ficar sem funcionar, coloca outra pra substituir então...

RAFAEL BARBOSA disse...

CARO ANOMINO , ATESTADO É SIM UM DIREITO EXPRESSAMENTE ESCRITO NO TEXTO MAGNO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL , PORÉM , É TAMBÉM DIREITO DE NÓS TRABALHADORES , SERMOS ATENDIDO NO ATO DA PRECISÃO , INDEPENDETEMENTE DE DISPONIBILADE DA SERVIDORA ADOENTADA ! É QUANTO ELA QUASE MORRER QUEIMADA , DEVE TER SIDO PORQUE ELA QUASE INDOIDOU ALGUM TRABALHADOR NÉ

Anônimo disse...

É muito fácil cobrar de quem não pode fazer nada, a funcionaria do Ministério Publico também é vitima, trabalha sobrecarregada,alguns falam que ela é mal educada e ignorante e vocês que criticam e a ofendem se acham diferentes? Porque? Qualquer um que trabalhar sob pressão e sem horário, sobrecarregada de serviço seria igual ou pior que ela. Paciência com a funcionaria que eu nem sei o nome meu povo, cobrem de quem pode fazer algo.E me falar que tem pessoas passando fome? Independente de não receber seguro desemprego larga de serem acomodados e vão trabalhar, passa fome porque querem mais uma vez receber benefícios do governo ohhhh povão atoa gente.É por isso que o Brasil não muda nunca.

Anônimo disse...

Isso na verdade já se tornou um abuso por parte dessa funcionaria,ai quando alguém tem uma reação já somos visto como perigosos e assassinos,precisamos urgentemente de uma solução,pq já que ela não esta em condições de exercer o trabalho dela,peça ao ministério outra pessoa capacitada q possa atender as necessidades da região.