Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura de Campos Belos enrola e não define se terá carnaval ou não na cidade


Enquanto cidades regionais como Posse (GO), São Domingos (GO) e Arraias (TO) já definiram a programação de seus carnavais, a comunidade de Campos Belos, até agora, não sabe se haverá ou não alguma programação da festa momesca.

Procuramos diversos interlocutores da prefeitura, mas até agora nenhum deles soube dar uma resposta, positiva ou negativa. 

Enquanto isso, a uma semana do carnaval, foliões, empresários e pequenos comerciantes estão apreensivos e impedidos até de se planejarem e de fazerem investimentos. 

"Meu amigo Dinomar Miranda, o povo de Campos Belos está querendo saber qual é programação do carnaval programado pela prefeitura", pergunta um empresário local. 

O bloco Me Leva, que é privado, não esperou e já divulgou a sua programação.

"O carnaval do bloco é fechado. Meus parabéns, é ótimo e importante para o crescimento do evento. Mas queremos saber é da participação do povão em geral", desabafa.

No ano passado, o  Carnaval de Campos Belos (GO), que tradicionalmente era organizado pela prefeitura municipal no Centro Olímpico Padre Magalhães, foi cancelado. 

Na época, o prefeito informou que não tinha dinheiro em caixa para bancar a festa, sob pena de não respeitar a Lei de Responsabilidade fiscal. 

Como será este ano? esta é a pergunta que todos fazem e querem saber a resposta. 

4 comentários:

  1. Se o nosso prefeito fosse o Lula,com certeza diria que não sabe de nada,que não viu nada e tudo isso é culpa do PSDB,como o nosso prefeito é Ninha ele simplesmente dirá que se alguém estiver feito algo errado é culpa do secretariado,se ele não puder investir no carnaval,isso só pode ser culpa do Promotor de justiça que vive lhe perseguindo,kkkkkkkkk esse prefeito tem desculpa para tudo e o povo que se dane!

    ResponderExcluir
  2. Se ele sempre justifica que não tem dinheiro para pagar os professores, outrora afirma que o dinheiro esta na conta e, se a justiça autorizar ele paga, se não tem dinheiro para a saúde, falta tudo, inclusive competência de gestão, se falta até mão de obra para limpar a cidade... blá, blá,blá... agora falta promotor, juiz... enfim, com esse caos desse gestão, marcada pela incompetência e descaso com a coisa publica e com a sociedade, eles vão pensar em carnaval? Já estou até escultando o discurso... falta dinheiro... culpa? da Crise.
    (Flaubert)

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão é mesmo um energúmeno, não tem moral para
    falar mal de nenhum gestor, pois quando teve a chance de ser
    no Polivalente a primeira coisa que fez foi "meter a mão na cumbuca".
    Não sabe o ditado que ensina que quem tem rabo de palha não pode passar perto de fogo.
    O seu passado não lhe credencia para acusar ou falar mal de ninguém.
    Ajoelhe no milho todos os dias e peça perdão para Deus, seu exemplo é péssimo.
    Não queira que nossas crianças sejam assim.
    A corrupção é o câncer da sociedade, disse o Papa Francisco.
    Fica a dica.


    ResponderExcluir
  4. Dinomar e o carnaval? alguma novidade? ja estamos na semana e nada ate agora, nenhum organizador se manifesta. O bloco me leva confirmou que terá sim pela prefeitura e que saia a programaçao sexta passada, e nao saiu nada. Ninha responsabilizou Marcinho da banda impactus pra contratar as bandas. Sera q ele nao divulga pq vai colocar a banda dele todos os dias? que bagunça. Campos Belos merece mais. foi o tempo que tinha carnaval que prestava. O bloco me leva vai trazer umas bandas otimas, pq a prefeitura nao aproveita pra pegar algumas e colocar pro povao? sera que querem desviar a verba liberada para o carnaval? investiga isso pra gente.

    ResponderExcluir