Banner 1

domingo, 31 de janeiro de 2016

Povoado Porteiras, em Divinópolis de Goiás, pede socorro. Agora querem acabar com o Colégio Arthur Araujo Guimarães



"Boa noite Dinomar Miranda,

Venho através desta lhe informar o absurdo que o prefeito de Divinópolis de Goiás está fazendo com os estudantes e com seus pais do povoado porteiras.

A prefeitura está querendo fechar o Colégio Arthur Araujo Guimarães e com isso, se os alunos quiserem estudar,  terão que ir para Divinópolis, a 23 km de distância. 

 E quem não tem condição financeira para o transporte, o que farão?

o prefeito parece que está mesmo querendo para acabar mesmo com o povoado, pois quando assumiu a prefeitura tinha um ônibus que levava os alunos do ensino médio todos os dias para Divinópolis.

A primeira coisa que ele fez foi retirar o ônibus e co, isso vários alunos pararam de estudar. Os pais não tinham lugar e nem condição de ficar em Divinópolis.

Realmente um absurdo. O povoado tem poucos habitantes e uns dez são funcionários e terão que ir  todos para a cidade e se forem perderão o emprego. 

Onde estão os vereadores do município? vão deixar o prefeito fazer isso mesmo?  Cadê o senhor vereador Dinei Serrano, que dizia ser o representante do povoado? 

Será que é representante só para obter voto? Acorda morador do povoado Porteiras e de Divinópolis de Goiás!

Vamos acabar com essa ditadura, chega dessas mesmices, Divinópolis está regredindo.

Não estamos pedindo para criar nada, apenas para manter o que já existe e não acabar com tudo que estava funcionando e estava dando certo. 

Temos que colocar para funcionar o ginásio de esportes, a rodoviária, o tao prometido vapt vupt,e outros vários serviços públicos que agora já existe mais. 

PS.: Gostaria de não ser identificado 

3 comentários:

Anônimo disse...

sr. prefeito está aproveitando da humildade dos pais e dos alunos do povoado Porteiras para exercer o seu militarismo. Além de não levar NADA para o Povoado, ainda retirou a maquina de arroz, o ônibus escolar que levava os alunos do Ensino Médio e agora retira a Escola, qual é o seu problema prefeito seria incompetência ou marcação mesmo ??? A melhor ajuda é aquela que não atrapalha.

Anônimo disse...

triste ..........

Anônimo disse...


Entrem em contato com o Ministério Público do Estado de Goiás
Rua 23, esq. com a Av. Fued José Sebba, Qd. A 06, Lts. 15/24, Jardim Goiás
Goiânia - Goiás - CEP: 74.805-100 Fone: (0xx62) 3243-8000 e 127
CENTROS DE APOIO da Educação e da Infância e Juventude.
Ou em São Domingos.