Banner 1

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ponte Alta do Bom Jesus (TO) empossa novos Conselheiros Tutelares


Foi realizada no último dia 11, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Alta do Bom Jesus, sudeste do Tocantins, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2015 para o mandato de 2016-2019.

O evento contou com as presenças do prefeito municipal, José Luciano Azevedo Carlos; da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Azevedo; do presidente da Câmara Municipal, Leomar Gomes; da coordenadora do Cras, a pedagoga Lidyane Dayrel; membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Joelso Oliveira e dona Edite.

A secretária Elisângela Maria enalteceu a importância dos conselheiros tutelares na proteção das crianças e dos adolescentes e reforçou o compromisso do trabalho em parceria com o Cras e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O prefeito José Luciano parabenizou a todos pela “escolha democrática que a comunidade fez e que estava mais uma vez colocando a administração a serviço da proteção de todos os cidadãos, principalmente as crianças e os nossos jovens”.

Os novos Conselheiros Tutelares eleitos de Ponte Alta do Bom Jesus são: Andyara Cardoso, Sérgio Torres, Mateus Maciel, Jailton Santos e  Helenecy.

Fonte e fotos: Prefeitura da cidade

Nenhum comentário: