Banner 1

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Policial feminina vira heroína e salva quatro pessoas de incêndio em Formosa (GO)





A Cabo Matilde Luciana Gontijo), policial militar há 20 anos, da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), estava de folga com a família no último dia 29 de dezembro e circulava pela Avenida Goiás, no Bairro Formosinha, na Cidade de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. 

De repente, a PM avistou uma casa em chamas. Imediatamente comunicou o desastre ao Copom e percebeu que havia pessoas dentro da residência.  

Sem pensar duas vezes, entrou na casa e encontrou uma idosa doente em desespero. 

A militar agiu rapidamente e, sozinha, retirou a idosa das chamas letais. 

Com a chegada da guarnição da PM, os policiais viram que tinham mais três pessoas dentro do imóvel, entraram em busca das vitimas e todas foram resgatadas com vida. 

Ao saírem da residência, também foram informados da existência de cilindros de oxigênio, utilizados no auxilio à respiração da idosa.

A equipe de militares, juntamente com a Cabo Luciana, novamente entraram em meio as chamas, que já tomavam grandes proporções e com risco de desabamento, em busca dos cilindros.

Os cilindros corriam o risco de explodir e causar um desastre ainda maior.

Dividida dentro da casa, a equipe localizou dois cilindros, que foram retirados do interior da casa.

Momentos depois chegou ao local uma equipe do corpo de bombeiros, que assumiu a ocorrência de combate às chamas e propiciou os primeiros socorros às vítimas.

Participaram do salvamento da família, além da cabo Luciana, o cabo Eduardo e o soldado Carlos, todos pertencentes a unidade da PM de Formosa (GO). 

Com informações do DF Em Foco



Um comentário:

Rosane Kaus disse...

DESTAQUE, POR FAVOR, A MÍDIA TEM DE COBRIR E DIVULGAR COM A MESMA INTENSIDADE O QUE VALE A PENA NO BRASILEIRO, TAL QUAL A MATÉRIA, NÃO HÁ DE FORNECER ESPAÇO SOMENTE PARA ANUNCIANTES QUE GERAM FATURAMENTO E A DESGRAÇA CORRUPTA QUE DOMINOU A POLITICA.
VALEU BLOG DMiranda