Banner 1

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Não gostou: músicos de Wesley Safadão ganham mal e se reclamarem, são demitidos, diz blogueira






Pois é, Wesley demitiu seu sanfoneiro simplesmente porque ele foi abrir a boca e falar quanto ganhava na banda. A informação é da blogueira Riquinha.

Segundo ela, s sanfoneiro de muitos anos estava no camarim conversando com o músico da banda Jorge e Mateus, falando de shows e de repente o Nenem ex-sanfoneiro do Safadão disse quanto estava ganhando e que estava insatisfeito com o cachê e apesar de tudo sem descanso, muitos shows por mês.

Disse que já não estava aguentando o trampo, e olha que uma sanfona dessas pesa em média 12 kg, o cara fica horas em pé com esse peso.  

De repente a conversa chegou ao ouvido do cantor Jorge, que achou que era uma piada esse cachê que Safadão pagava aos seus músicos. 

Jorge então resolveu conversar com Wesley  e perguntar se ele realmente não tinha vergonha de pagar uma “mixaria” pra seus músicos, e o cabeludo ficou furioso e fez uma reunião e disse que iria demitir todos se não dissessem quem havia falado quanto ganhavam. 

Conclusão, segundo Riquinha: o sanfoneiro foi apontado como o x9, e foi demitido da banda, mas logo o Rod Bala, com pena, resolveu contratá-lo para trabalhar com a Márcia Felipe.

Wesley Safadão tá fatura alto. Seu cachê é de cerca de R$ 500 mil por show.

Ouça o áudio


Fonte: Riquinha 

Um comentário:

Anônimo disse...

vem passar nove horas por dia empacotando comprar igual eu miseravi kkkkk
aposto que nao ganha 830,00 igual eu
reclamando de barriga cheia