Banner 1

Banner 1

domingo, 24 de janeiro de 2016

Mulher mata comerciante em Guarani (GO)


Um homem foi morto na noite deste sábado (23), em Guarani de Goiás, na região nordeste do estado.

De acordo com as informações, o comerciante Joaquim Neves foi covardemente atingido por golpes de facas desferidos por uma mulher.

Ainda segundo as informações, a suspeita de cometer o crime é uma mulher, vicia em álcool, e aparenta sofre de possíveis problemas mentais.

Joaquim chegou a ser socorrido para o hospital de Posse (GO), mas não resistiu e morreu.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o episódio e deixam mensagens de conforto para os familiares:

“Muito triste e chocada com essa tragédia em Guarani de Goiás meu amigo Quinca do pit dog faleceu nessa madrugada de forma covarde. Que Deus te receba de braços abertos, e que conforte sua família que gosto muito. vá com deus meu amigo, seu sorriso estará em nossos corações”

“Hoje não estou perdendo um amigo, mais sim um irmão, companheiro de bom caráter já deixa saudades exemplo de pessoa, estamos em luto”

“O que temos para hj é saudades... Saudades de um cara do bem.. de família. Deus conforte toda família”

Não posso acreditar que VC de foi dessa forma tão trágica, que Deus conforte o coração de toda família. Que esse sorriso espontâneo brilhe no céu.

Fonte: Antônio Carlos

2 comentários:

  1. moro em Brasília-DF e conhecia o quim e sua família, é uma perda muito grande, que DEUS conforte o coração dessa família.

    ResponderExcluir
  2. Era quase que impossível conhece-lo e não se impressionar com tamanha simpatia e humildade!; Conhecí a pouco tempo, e já tinhamos uma amizade muito sincera. MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA!...

    "O Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis.Salmos 116:15"

    ResponderExcluir