Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Morador de rua é atropelado e morre em Monte Alegre de Goiás


Um morador de rua, por sinal muito querido em Monte alegre de Goiás, foi atropelado na principal rua da cidade, socorrido ao hospital local, mas não resistiu e morreu. 

Ele, que dormia no hospital e recebia ajuda de “um e de outro” para se alimentar, chamava-se Gilvan, mas era conhecido carinhosamente como Robô.

A morte repentina do rapaz causou enorme comoção na cidade.

O atropelamento ocorreu nesta quarta-feira (20), por volta das dez horas da noite, na Avenida Bom Jesus, bem em frente ao Sindicato Rural.

Segundo testemunhas, o carro envolvido no atropelamento é uma caminhonete Toyota Hilux e quem dirigia era um homem, filho de um empresário da cidade. 

Ainda de acordo com os relatos, a vítima costumava andar embriagada. 

Não se sabe ao certo a dinâmica do acidente, mas consta que o carro seguia na sua mão e em velocidade compatível com a via. A suspeita é de que a vítima tenha caído na frente do carro. Mas essas informações não foram confirmadas. 

O motorista socorreu a vítima, levou para o hospital e está dando assistência, segundo informa uma moradora, que pediu para não ser identificada. 

Robô, que tinha cerca de 40 anos de idade e era da região nordeste do país, entrou logo em coma. 

“O médico fez de tudo, mas quando iriam transportá-lo para Brasília, deu uma parada cardíaca dentro da ambulância e não resistiu”, informou a fonte. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Campos Belos e foi liberado na manhã desta sexta-feira (22). 

O sepultamento vai ocorrer no cemitério de Monte Alegre, com cerimônia fúnebre prevista para as 15h e deve contar apenas com moradores da cidade e nenhum parente da vítima.

A polícia civil investiga as circunstâncias do atropelamento que causou a morte do morador de rua Gilvan Robô. 

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram e falaram da alegria do rapaz, assim como fizeram questão de prestar solidariedade. 

"Muito triste! Ele divertia a todos. Era um dos membros do hospital municipal, pois fazia sua morada naquele lugar. É uma pena perdê lo dessa forma trágica. Que Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz!", disse uma moradora da cidade. 

"Muito triste mesmo. Ontem mesmo ele foi na loja umas 3 vezes e sempre muito alegre. Que Deus o tenha", postou outra internauta. 

"Que pena mesmo, e pensar que obtém passou aqui pra pegar o papel do cigarro e ainda né falou da morte dele ...que ele só mexia com polícia e que iam levar ele pra terra dele quando morresse . Muito doido isso", lamentou outra pessoa pelo Facebook.

"Nossa, fiquei sentida com essa notícia! Tive pouca convivência com ele. Era uma pessoa alegre, disposta e humana. Que DEUS o tenha no reino da glória."

6 comentários:

  1. Que pena conhecia ele a muito tempo ele gostava de ficar na casa de dona Joaquina e na fazendeiro de Izael filho da dona Joaquina q dscance em pas o robô jilvan

    ResponderExcluir
  2. Q dscance em paz rabo ele gostava de ir na casa de dona Joaquina e ficava na fazenda de Izael filho de dona Joaquina meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Que descanse em paz Robozinho, meus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, ele nao saia do bar da minha mae balbina e ze de rock, eu gostava muito dele. Q Deus eu o tenha em um bom lugar e perdoe tds os seus pecados

    ResponderExcluir