Banner 1

sábado, 16 de janeiro de 2016

Há 16 anos: histórico vídeo mostra Novo Alegre (TO) na sua integridade



Um histórico vídeo, com imagens excepcionais, apresenta a cidade e o município de Novo Alegre, sudeste do Tocantins, numa riqueza de detalhe impressionante. 

O documentário mostra sua gente, sua vida econômica e histórica. 

Um registro que entra para os anais da comunidade e do próprio estado do Tocantins, num trabalho documental muito avançado para região à época, que é digno de registro e publicidade. 

5 comentários:

EVÔNIO DA COSTA MADEREIRA disse...

Um bom exemplo de gestão pública que serve de exemplo para os prefeitos de todo o nosso Brasil. Parabéns ao ex´prefeito Germino José de Souza pela exitosa administração em Novo Alegre!

Anônimo disse...

Novo alegre naquela época,era 10 hoje é nota 0 uma vergonha,uma cidade sem diversão, e tão pouco de brilho.

Kleber Bílio disse...

Estou tentando fazer um trabalho de recuperação do pouco registro que temos do nosso município, esse documentário em VHS, é um dos exemplos. Infelizmente nas escolas, prefeitura, temos poucos registros, e os que temos não tem o seu devido valor e se quer pensam em sua preservação... Mas com a ajuda de muitos não iremos deixar a história morrer... Por receio de perder esse documentário no possível dano ao meu computador, resolvi postar no Youtube para que, além de ter uma segurança de que não iremos perder, mais pessoas possam conhecer um pouco do nosso município...

Charles Oliveira disse...

Professor Dorgival mais uma vez mostrando que está por trás de ótimas administrações em nossa cidade.

Anônimo disse...

Concordo com o "Anônimo". CULPO PORÉM OS EX MORADORES QUE ESCOLHEU PARA PREFEITO UMA PESSOA QUE NEM CASA NA CIDADE TEM NEM NUNCA TEVE. POR QUE EX MORADORES? PORQUE ELES VOTARAM E QUANDO VIRAM O QUE FIZERAM, FORAM EMBORA, TANTO QUE A CIDADE AGORA NÃO TEM SE QUER 1.500 ELEITORES.