Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Faltam vagas e covas no Cemitério de Monte Alegre de Goiás, diz leitor

Imagem ilustrativa

"Cemitério: Lugar de descanso mortal ou depósito de indigente?

É preocupante a situação em Monte Alegre de Goiás. 

Sabe-se da burocracia para a liberação da construção para um novo cemitério, só que é preferível ver restos mortais serem amontoados, sem sequer levar em consideração os sentimentos da família. 

Já aumentado por duas vezes o terreno do cemitério no centro da cidade, a moda agora é abrir uma vala com uma retroescavadeira com uma profundidade um tanto assustadora e enterrarem os corpos, uns sobre os outros sendo parentes ou não. 

Após atingir o topo do buraco é feita a finalização com terra e os familiares sequer sabem onde estão os corpos, sem direito de colocar uma cruz como identificação, colocar uma vela e muito menos fazer uma visita decente. 

Isso é uma vergonha e uma falta de respeito para com as famílias Montealegrenses. 

É preciso divulgar para que algo seja feito, já que sozinhos não temos forças. Esta é uma denúncia verídica e precisa ser vistoriada.

Estamos à mercê de políticos que apenas se preocupam consigo mesmos. Em relação a tudo isso, fica um sentimento de revolta. Pedimos Socorro!"

Um comentário:

  1. Vocês preocupados com cemitério, lá não tem absolutamente nada. Cuidem dos seus enquanto estão vivos. Isso sim vale a pena. Se vão ser enterrados vários corpos em uma mesma cova não interessa, o que importa é saber como o dono desse corpo foi tratado até o último momento dele na terra. Minha preocupação é com o hospital e não com o cemitério.

    ResponderExcluir