Banner 1

Banner 1

sábado, 9 de janeiro de 2016

É guerra em Posse (GO): Dia 12 de janeiro será o "Dia D" contra o Aedes, o mosquito do zika e da dengue


Por Rose Ane Silveira, 

Posse contra o aedes: o município em ação. Este é o slogan criado pela Secretaria Municipal de Saúde, dentro do espírito da campanha Goiás contra a Dengue. 

Uma grande ação já está programada para o dia 12 de janeiro, que envolverá a Prefeitura Municipal de Posse, as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Limpeza, Infraestrutura, Educação, Assistência Social, Administração e Finanças, além de toda a equipe da prefeitura que atuará como voluntária junto aos servidores do Controle de Endemias e Núcleo de Vigilância Epidemiológica.

O objetivo é visitar todas as residências de Posse e conscientizar a população da gravidade da situação com a proliferação do mosquito aedes aegipty e a manutenção dos seus criadouros. 

A operação em Posse, chamado de Dia D Contra o Aedes é uma parceria com o Corpo de Bombeiros e a Regional de Saúde.

Para este Dia D a Prefeitura faz um apelo a toda comunidade. Participe da eliminação dos focos do mosquito da dengue, facilite a entrada dos agendes de saúde e voluntários. Não deixem água acumulada em suas residências e adjacências. 

O seu apoio é fundamental nesta campanha, venha com a gente, participe das reuniões do seu município e colabore sendo voluntário no mutirão de sua cidade. Contamos com vocês. 

Para maiores informações, procurem a Secretaria de Saúde Municipal de Posse. Juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário