Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

De contrato renovado com o Fluminense, Higor Leite pensa grande


Autor do primeiro gol Fluminense na vitória por 4 a 1 sobre a seleção sub-17 dos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira, na IMG, em Bradenton, o volante camposbelense Higor Leite tem vivido uma semana especial. 

Além da bela cobrança de falta que abriu o placar, foi dele o cruzamento perfeito na cabeça de Richarlison que selou o triunfo do time alternativo escalado pelo técnico Eduardo Baptista, com a maioria dos jogadores sendo sub-23.

Para Higor Leite, que na última semana teve seu vínculo com o Fluminense renovado até o fim de 2018, esses dois jogos-treino com os Estados Unidos sub-17 – vitórias por 2 a 0 no último domingo e 4 a 1 nesta quinta-feira – serviram para mostrar ao treinador que o Fluminense tem peças prontas para dar conta do recado sempre que forem requisitadas. 

Para o meia, que em ambas as oportunidades foi escalado na lateral direita, o importante é estar pronto para corresponder.

- A importância dessa pré-temporada para nós está sendo poder mostrar para o treinador que podemos entrar quando for preciso também, além de pegar ritmo de jogo. 

Independentemente da posição em que for jogar, tenho de estar na melhor forma possível para ajudar o Fluminense – frisou Higor Leite, que celebrou a renovação do contrato.

- Meus planos aqui são me tornar um ídolo e uma peça muito importante para o Fluminense.

Depois de treinarem na parte da manhã, os jogadores voltam a trabalhar agora à tarde na IMG. Será a penúltima atividade em Bradenton, já que a delegação viajará para Orlando logo depois do almoço desta sexta-feira. No próximo domingo, a equipe comandada por Eduardo Baptista estreia na Florida Cup, às 14h (17h de Brasília), diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no ESPN WWOS, no Complexo da Disney.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário