Banner 1

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

As enchentes e os comentários





Esses transtornos poderiam ser amenizados se a prefeitura fizesse a limpeza dos leitos dos córregos, mais enquanto estiver uma adm incompetente e corrupta na no comando da prefeitura isso sempre irá acontecer, sou morador do setor Bem Bom.

Aquele corgo recebe água de quase todos os outros da cidade, e pelo oque me parece é o mais sujo, toda chuva forte entra casa em algumas casas daquele setor, eu fico indignado com tudo isso, uma cidade desse tamanho ainda tem áreas sujas assim, áreas essas que são PUBLICAS, ou seja, de responsabilidade da PREFEITURA, mas fazer oque ne, como diz o ditado "pimento no olho dos outros é refresco". Enquanto nenhum nenhum político sofrer com isso nada será resolvido.

Anônimo
------------------------------------

E o responsável pela limpeza urbana mora bem aí no Setor Bem Bom, esse pessoal é fraco, falso, mal intencionado. Lobos em pele de cordeiro. Só o MP na causa, vamos trabalhar Tião do Crisa.

Anônimo

------------------------------------

Por quê os responsáveis por este blog não vão atrás de respostas na prefeitura quando surgem críticas à administração local? Dinomar Miranda e Jefferson Victor são bajuladores, fazem jornalismo medíocre, baseado em remar a favor da maré. 

Procurem o Tião do Crisa e perguntem a ele, que recebe para cuidar da limpeza urbana se ele não sabe que nossa cidade sofre todos os anos com essas grotas que transbordam, e pergunte o que ele fez para amenizar os efeitos da chuva.

Anônimo

-------------------------------------

Vou dizer uma verdade que tem que ser dita. A culpa, em grande parte, é dos moradores. 

Fazem construções próximo às margens de rios e riachos, às vezes no leito; jogam lixo em qualquer lugar; devastam matas ciliares; assoreiam os rios, invadem terrenos públicos como se fossem donos. Depois acha melhor colocar a culpa no Poder Público e até na imprensa. 

É muito fácil ser um cidadão assim, que só pensa no seu quintal. 

Dinomar Miranda

Já Publicamos


Vídeo: projeto educacional de professora e alunos mostra a destruição dos rios de Arraias (TO). A situação é crítica



3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente políticas sociais não existem mais,ser político no Brasil nada mais é do que agir em causa própria.
Fazer a limpeza dos córregos irá trazer algum benefecio(principalmente econômico )para os políticos de nossa cidade?
Não,e portanto se o MP não agir todo ano estaremos a mercê das forças da natureza.

Anônimo disse...

Será que o hotel SERRA VERDE sofre com esse problema?

Anônimo disse...

No meu bairro em campos belos no setos bem bom depois do alagamento só a lama de esgoto e outras coisas que prejudicam a saúde, e um cachorrinho que foi levado pala correnteza, e varias família perdera quase tudo, e então o que a prefeitura vai fazer?