Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Absoluto despreparo: PM à paisana aponta arma para estudante em manifestação em Goiânia



O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), seu vice, José Eliton (PSDB), e a secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Seduce) Raquel Teixeira, começaram a dar mostras de como irão dialogar com alunos que estão ocupando escolas contra a instalação de OSs na Educação pública estadual.

Durante o cadeiraço promovido por estudantes que ocupam o colégio Robinho Martins de Azevedo, no Jardim Nova Esperança, no momento em que os manifestantes secundaristas estavam se deslocando para a via que fica em frente ao colégio, policiais iniciaram uma forte repressão.

Foi neste momento, segundo explicaram representantes do movimento Secundaristas em Luta, que um policial à paisana (descaracterizado, sem identificação aparente e sem fardamento), apontou uma arma para um aluno que tentava subir em uma cadeira na via pública.

O caso foi registrado em foto e denunciado pelas redes sociais do movimento. Ainda de acordo com as informações, policiais fardados também teriam agrediram alguns estudantes com socos e empurrões e apreenderam o carro de som que acompanhava a manifestação.

Fonte: Goiás Real 

Nenhum comentário:

Postar um comentário