Banner 1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Violão erudito: Um concerto histórico em Campos Belos





Por Raimundo Vagner Leite, 

O Colégio Mariano Barbosa Júnior​, através do Projeto de Música, revelou o talento Jhenyfer Benicio​, aluna de violão da Escola de Música Minueto.

Jhenifer Benicio fará uma série de concertos em Campos Belos-GO (Rádio FM 87,9; Colégio Mariano, UEG) e na Universidade Federal do Tocantins, em Arraias (TO).

Ela vai fazer apresentação erudita. A apresentação é considerada histórica devido ser o primeiro recital de violão erudito solo não só do Colégio, mas também da cidade de Campos Belos-GO e região. 

A aluna apresentará peças de Johann Sebastian Bach (Jesus Alegria dos homens), Alexandre Atmarama (obras da suíte Vina: Vana, Sukha, Padma, S´uka), Leonardo Bravo (Princípio), e Leo Brawer (Études Sencílios n º 1, 2 e 3).

3 comentários:

Regina Lucia Tavares dos Santos disse...

Jheniffer é uma jovem promissora. Possui muitas virtudes, dentre as quais destaco, a determinação, o empenho e o alto grau de responsabilidade não apenas musicalmente, mas em tudo que faz. O Colégio Mariano, se sente honrado com os avanços alcançadas através do Projeto em questão, mediado pelo Professor Raimundo Vagner, que é também responsável por tão grande conquista.

Parabéns garota! Você é merecedora! Continue com esta garra, e alcançará muitos outros horizontes...

A Família Mariano Barbosa Júnior estará de pé para aplaudi-la... Bjs

Reiginalva Oliveira disse...

Parabéns Jheniffer!!!Avance, conquiste esse espaço que por natureza é seu.

Tudy disse...

Parabéns garota!Você é exemplo de força e determinação.Sucesso em sua caminhada!!!