Banner 1

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Questão fundiária de Riacho dos Cavalos, em Monte Alegre (GO), se arrasta por mais de 20 anos e ninguém resolve, diz leitor


"Senhor Dinomar, quero nesse momento fazer uma abordagem sobre essa questão, sou filho desse lugar maravilhoso que é meu Riachinho (Riacho dos Cavalos) no qual fui nascido e criado, sai desse lugar a pouco tempo por falta de oportunidade de emprego, mas isso não é a questão onde quero chegar. 

Venho aqui lhe dizer que esse problema se arrasta por mais ou menos uns 20 anos, já ajudei fazer movimento sobre essa questão mas o poder público (os prefeitos da época) nunca se importou por isso. 

Portanto para te falar a verdade eu particularmente não acredito nisso, até então foram várias promessas em tempos passados que nos deixou entristecido, mas de repente pode ser que o pessoal que estão no poder possa fazer algo, que é difícil isso acontecer. 

Isso parece ser mais uma promessa política para conseguir o que vários políticos do Brasil faz, segurar o voto. Por que ano que vem é ano de eleições municipais, muito estranho isso. "

Por Edilson 

Um comentário:

edilson disse...

Caro Dinomar, teve um equívoco com relação ao nome do Povoado, na verdade o nome é "Povoado Riacho dos Cavalos". Até por que, tenho o hábito de chamar de "Riachinho" por questão de carinho e afeto pelo lugar, onde estão as raízes...