Banner 1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nosso Blog é novamente alvo de críticas e debates nas redes sociais


Fico aqui pensando com os meus botões. Outro dia em um desses blogs da vida, alguns leitores se manifestaram a respeito da falta de coerência e da exposições de matérias sem nenhum filtro, por parte desse blog. Pois bem, fico aqui refletindo na resposta do senhor blogueiro que dizia na oportunidade que " o papel desse blog é informar o que acontece na região, com ética jornalística. Sim também não penso contrário. 

Mas venho percebendo que pouca atenção, esse blog está dando a CPI, que vem sendo realizada em Campos Belos. Hoje por exemplo é um dia histórico para o município, e nada de matéria... Nada. Hoje se voto o relatório da CPI, na câmara municipal, onde o mesmo, pedi o afastamento do senhor prefeito devido possíveis indícios de fraudes. 

Isso é também noticia importante, isso é informação, isso é exercício de cidadania. Será que assim como muitos pensão que a política só tem politicagem e, por isso, não vai dar em nada? Lamentável.

Por Flaubert Souza de Oliveira

........................................................

Calma Flaubert Souza de Oliveira, os Blogs são veículos de informações que funcionam com a colaboração de diversas pessoas, pois ao contrário dos grandes jornais não possuem redação e nem pernas para alcançar todos os fatos. Eles contam com colaboradores e no caso do referido blog eles estão em várias partes de Região Nordeste de Goiás. Assim, sugiro que você mesmo faça o relato do ocorrido na Câmara de Vereadores de Campos Belos e remeta ao blogueiro para publicação. O certo é que o fato merece acompanhamento e divulgação à toda população, e não podemos negar em fazê-la. Abraços

Por Crispim Santos

--------------------------------------------

Esse talvez seja o problema. A divulgação e a publicação do que enviamos. Na maioria das vezes, não se pública nada que venha a ferir a imagem do gestor municipal. Mas vida que segue. Fazemos nossa divulgação por aqui. Abraços.

Por Flaubert Souza de Oliveira

----------------------------------------------

Esse blog só manifestar (tendencioso) a um único lado do seu interesse.

Por Manoel Campos Belos

-----------------------------------------------

Se acha fácil fazer e editar um blog diário, a distância, mete a cara e faz um. É muito fácil se esconder atrás de pseudônimo e ficar fazendo críticas. Até agora ainda não descobrir o motivo e o real interesse em vcs quererem desconstruir o Blog. Há 8 anos estamos aqui e firmes e fortes. E não é isso que vai me desestimular. Tenho um compromisso comigo mesmo e com as pessoas de bem da comunidade. Nada vai nos abater....

Por Dinomar Miranda 

---------------------------------------------

Mas o unico q ta essa anssea toda é vc pois de 10 coisas q vc posta 11 é cpi.

Por Ismael Borges

---------------------------------------------

Meu amigo Flaubert...até parece que vc não me conhece...e não conhece as dificuldades de se fazer um blog como este. O que vcs me mandam eu publico. Vc mesmo já me mandou vários e-mais e os publiquei todos. Mas não posso publicar o que não sei... o que não me é enviado...Ontem Hamilton me mandou por e-mail e já postei sobre este evento... Lembro também que tenho que ouvir outro lado.... vcs aí tem lado, eu não tenho e não posso ter.

Por Dinomar Miranda 

--------------------------------------------

Entendo meu nobre, mas a tempo não o vejo como antes, sem lado, todos nós estamos, até porque buscamos o real interesse da informação. E quero sempre acreditar que, de fato, estamos sem lado. Abraço.

Por Flaubert Souza de Oliveira

7 comentários:

sandra disse...

parabens meu amigo dinomar mirada sempre falando a verdade

Anônimo disse...

Essa é a vida de pessoas públicas Dinomar, se você não quer aceitar críticas deveria fechar o blog, não fica achando que a vida é só elogios, você, anda muito fino com isso, toda pessoa pública sofre críticas, seja político ou blogueiro, é o preço da fama ou de querer estar na mídia, não dá para ter piti a toda crítica que receber, como se isso fosse um "ataque a liberdade de imprensa", a vida tem mais críticos que apoiadores, ainda mais aqui no interior

Anônimo disse...

Tenho uma fórmula para esse descontente que vive a reclamar de tudo e de todos, quer que todos vivam em função de suas discórdias. fácil assim: ele deve criar um blog próprio e se eleger vereador, desta forma faria os dois papéis sem ter que cobrar nada de ninguém, seria auto suficiente. Ah, começa a pedir voto desde já, o meu certamente não terá, voto há mais de doze anos e nunca votei em vereador e prefeito.Com isto, não tenho culpa se as coisas estão dando errado.

Anônimo disse...

Dinomar,seu blog é maravilhoso,vejo todos os dias parabéns,vc é um blogueiro sério e respeitado."Perisvaldo pereira dos santos".

Anônimo disse...

Muito bem!! Agora vamos pra sala.

ataide aquino disse...

Na minha concepção de comunicador, esse blog é um dos maiores trilhos de noticias da nossa região. Hj vivo na grande Goiânia trabalhei 07 anos em um veículo de comunicação nessa região e tinhamos como base para levar a notícia em primeira mão o blog do amigo, a sua competência nos fazem crer q de fato seu trabalho é suma importância pra nossa pacata região. Os números nao mente mais de vinte 20.000 acesso por mês, seria muito interessante se 20.000 comentários contra estivesse expostos no mesmo.mais uma vez estamos diante da voz da maioria. Jornalista compente q VC leve a notícia com rapidez e precisão, deixar seus leitores ou ouvintes informados será sua missão. (Ataíde Aquino). Nossa região é sim carente de seu trabalho o q eu acho interessante é q VC não posta quaisquer notícia sem saber afundo.

João Cláudio Dos Santos disse...

Meu caro amigo e estimado primo, a postura de nosso conterrâneo é nada mais nada menos que política, pois creio, na verdade como ele mesmo disse; nosso lado! E o seu lado meu primo, é isento e absoluto de um verdadeiro jornalista em busca da verdade, da divulgação de fatos e notícias verdadeiras e sem fins lucrativos, não é fácil manter um blog ou qualquer atividade sem recursos. Tú está é de parabéns e continue assim, abraços e as favas pessoas ingratas , egoístas e que eles procurem fazerem melhor, se forem capazes!! Ah!! Pode divulgar meu nome, minha origem, pois sou do mesmo time, mesma família e de princípios como você e todos os nossos descendentes. Ass. João Cláudio Dos Santos.