Banner 1

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Morre Pitágoras Brito, filho do policial civil de Campos Belos, Sidney Brito. Fatalidade ocorreu durante uma pescaria

Pitágora, de azul, ao centro, com amigos

Por Jefferson Victor, 

Morreu na tarde de ontem (21), o jovem Pitágoras Vaz Brito de Oliveira, 23 anos, filho do policial civil aposentado, Sidney Brito de Oliveira.

Segundo informações preliminares, Pitágoras, que era policial militar em Caldas Novas, estava de folga e se reuniu com um grupo de amigos para uma pescaria na zona rural de Idealina (GO).

E ao dirigir-se ao seu veículo para apanhar um objeto, descalço, acabou pisando em um fio desencapado e isto gerou uma descarga elétrica causando a fatalidade.

De acordo com os amigos que acompanhavam Pitágoras, ele foi encaminhado a um hospital das proximidades, foi reanimado, mas não resistiu e morreu em virtude da descarga elétrica. 

Pitágoras havia passado no concurso da Policia Militar de Goiás e trabalhava na corporação de Caldas Novas havia apenas seis meses.

Era um garoto sonhador, tinha muitos planos para o futuro, conforme narrou emocionada dona Diva Oliveira, tia da vítima.

Campos Belos está em choque com a notícia. A família Brito é uma das mais tradicionais da cidade e o jovem Pitágoras era muito querido por toda comunidade.

O corpo de Pitágoras está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia, e o sepultamento está marcado para as 17h00 de hoje, naquela localidade.

Desde já externamos os nossos sentimentos à família enlutada, pedido ao bom Deus que conforte a cada um nesta hora tão difícil.


Nenhum comentário: