Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Monte Alegre de Goiás: lideranças políticas manifestam apoio à reeleição do prefeito Arlon Fulgêncio



No último dia 05 (sábado) foi realizada uma confraternização, na verdade, um encontro de lideranças políticas de Monte alegre de Goiás.

Na oportunidade, comemorou-se o aniversário do prefeito Arlon Fulgêncio.

O  evento, segundo alguns frequentadores, foi de grande expressão política porque serviu expressar apoio político para a reeleição do prefeito.

Entre os participantes, o vice-prefeito “Tico do Kalunga”, que expressou seu apoio incondicional à reeleição e ao grupo ali presente.

Presidentes e lideranças de  onze partidos políticos (PPS-PTC-PROS-PSB-DEM-PHS-PMDB-PDT-PT-PP-PC do B), que também, por unanimidade, expressaram seu apoio à reeleição do atual prefeito.

Os vereadores Armindo Júnior, Ismênia, Diva, Arioston e Tiburcio Filho, todos da base do prefeito na Câmara Municipal, expressaram a importância do crescimento constante do grupo. 

“Com a liderança do D. Arlon, vem constituindo forças no sentido do apoio ao desenvolvimento local. Cerca de 40 possíveis pré-candidatos a vereadores para a futura composição política também prestigiaram a festa", disse Armindo Júnior.

Houve também sinalização, por parte do grupo, de possíveis nomes a pré-candidatos ao Executivo Municipal, quais sejam: o atual Prefeito Arlon, Josemiro (cheiro), Felipi Campos,  Armando Fernandes e a vereadora Ismênia do distrito Prata, pré-indicada para futura composição de chapa como vice-prefeita.

Outras centenas de pessoas da comunidade montealegrense estiveram no evento, “também manifestando o apoio a atual gestão e reivindicando a reeleição do prefeito Dr.Arlon”, disse o correligionário.

Na ocasião, Arlon Fulgêncio ressaltou aos presentes que não haverá imposição de candidaturas e que o grupo irá definir, no momento oportuno, quais serão os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

“Não podemos impor candidatura, devemos ouvir o que o grupo deseja e quais são os projetos de cada companheiro, para assim partirmos para lançar uma campanha democrática e vitoriosa” enfatizou o prefeito Alron.










Um comentário:

  1. Parabéns dr arlon pela liderança que o senhor tem no nosso município. Quero também parabenizar pelo que o senhor fes para nosso município. Nunca vou esquecer primeiro mandato 2 ônibus com recursos próprios, uma vam,2 fiat uno. Agora vem essa crise e trava tudo, mas nos sabemos dr da onestidade que o senhor carega nas veias. Tenha certeza que estaremos juntos e Unidos nessa grande conquista para nosso município.

    ResponderExcluir