Banner 1

Banner 1

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Justiça e comunicação: nesta semana, colaboramos com o curso de formação de juízes federais



Nesta semana, tivemos a grata satisfação de participar do curso de formação dos novos juízes federais da Justiça Militar Federal.

A notícia foi publicada nesta terça-feira (1), no site do Superior Tribunal Militar. 

"Nos dois últimos dias do curso, o foco foi comunicação social e assessoria de imprensa. Na sexta (27), os magistrados assistiram a uma palestra do Assessor de Comunicação Social do STM, Dinomar Miranda, que falou sobre imagem, reputação e identidade corporativa. 

Outros temas tratados foram comunicação interna, a missão institucional da Assessoria de Comunicação, mídias eletrônicas e ferramentas de comunicação usadas pelo STM e Justiça Militar Federal para o aprimoramento da visibilidade institucional.

“A comunicação interna é de especial importância porque os integrantes do público interno são os 'melhores porta-vozes' da instituição em que trabalha", afirmou. 

"Sua opinião sobre a organização vale muito para quem está de fora. Ele é o maior propagandista de sua organização, com impacto direto na imagem e na reputação da organização”.

O assessor ressaltou que é dever do agente público contribuir com a transparência e o acesso à informação ao cidadão. 

Nesse sentido, enfatizou que a comunicação institucional é também um serviço prestado à sociedade, ao se comunicar as decisões institucionais de interesse público."

Leia a notícia completa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário