Banner 1

domingo, 20 de dezembro de 2015

Falta transparência na UEG de Campos Belos, diz leitora



Caro Dinomar Miranda,

Sei o quão é importante na busca de transparência de órgãos públicos. 

Acontece que a seleção de pessoal da Universidade Estadual de Goiás (UEG), unidade Campos Belos, não cumpre o princípio da Administração pública que é a famosa LIMPE. 

Exatamente todos os dias acompanho o portal para verificar oportunidades de emprego, virou uma rotina pra mim. 

Ontem entrei na página, não havia nada de novo, hoje quando entrei na página, já havia publicado um resultado prévio. 

Como assim? 

Não seria interessante pra UEG publicar e divulgar para que mais pessoas capacitadas possam ao menos concorrer? 

O mais engraçado é que a lista é de somente uma pessoa com nota máxima. 

Onde estão os outros candidatos? Não seria uma seleção? Como selecionar candidatos com somente um inscrito? Gostaria que vc me ajudasse com essas dúvidas. 

Que a UEG Campos Belos Levasse em conta a lei da Transparência. Se puder me ajudar com essa informação ficarei muito grata. 

Sou formada, tenho muita experiencia por conta da crise e estou desempregada, então fico de olho em boas oportunidades de trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois que este diretor que está na UEG só trabalha lá quem ele que. Nos processos seletivos nem titulares vale. Os que tem não somam com as notas e os que não tem ou que não entregam ele querendo colocar a pessoa é o que importa. Lá é só quem ele quer.

Anônimo disse...

Essa UEG de Campos Belos é sem gerência.O diretor um parasita que se acha o tal.Tem que denunciar mrsmo . Cadê a transparência que ele tanto prega?Têm alguns Professores e funcionários competentes, mas tem cada um e cada uma que,eu como aluna sei muito mais.