Banner 1

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em sessão tumultuada, Câmara de Campos Belos aprova processo de abertura de impeachment do prefeito Santos Ninha. Afastamento do cargo não passou


Numa sessão tumultuada, com muito bate-boca, vaias, discursos inflamados, a Câmara  Municipal de Campos Belos, no nordeste de Goiás, aprovou, na noite desta terça-feira (29), a abertura do processo de impeachment contra o prefeito Aurolino Santos Ninha. 

Cerca de 200 pessoas da comunidade lotaram o Auditório Dom Alano para acompanhar e participar ativamente da sessão histórica. 

Por muitas vezes, o público vaiou e aplaudiu as discussões e os bate-bocas. 

A sessão de ontem foi exclusiva para apreciar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), aberta pelos parlamentares do município para apurar supostas irregularidades praticadas pelo prefeito de Campos Belos à frente da gestão do Executivo.

Dentre elas a contratação supostamente irregular e desvantajosa para a administração pública de uma empresa de transporte, que segundo os vereadores  pertence a familiares do prefeito. 

Em uma das acusações feitas pelos parlamentares e que integra o conteúdo do relatório da CPI, e que mexeu com os ânimos da plateia, foi a de que a prefeitura comprou areia da cidade de Anápolis, a cerca de 500 km de distância, sendo que o produto seria muito abundante na cidade, numa atitude extremamente antieconômica da gestão pública. 

O relatório da CPI trouxe cinco quesitos para que o plenário da Casa decidisse a respeito. 

1) a abertura de processo de “impeachment” em desfavor do prefeito municipal, Aurolino Santos Ninha;

2) imediato afastamento do exercício das funções inerentes ao cargo de prefeito municipal;

3) configuração  do ato de improbidade administrativa; 

4) ressarcimento ao erário pelos prejuízos que o município sofreu em virtude de atos antieconômicos;

5)  requisição de representação ao Ministério Público pelos danos causados ao patrimônio do município e aos de atos de improbidade administrativa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Abreu, por prudência, resolveu deixar o item mais polêmico, de  afastamento do prefeito do cargo, por último.  

A sessão só terminou de madrugada, quase duas horas da manhã. 

Por maioria, os vereadores da Casa resolveram aprovar todos os quesitos, com exceção a do afastamento do prefeito do cargo. 

Este último precisaria de pelo menos dois terços dos votos da Casa, composta por onze vereadores.  

Votaram a favor do relatóorio da CPI, os vereadores Márcio Valente, Nego da Patrol, Luis da Ótica, Sargento Abreu, Juranda, Ari irmão de Zé Cândido e Marreta 

Para o afastamento de Ninha imediatamente do cargo, sete vereadores votaram a favor e 4 contra:  Ademir da Sucam, Pedro, Arione e Denilson. 

Este último, segundo informações de bastidores, foi a grande surpresa.

Ele integrou a CPI e aprovou o relatório que pedia o afastamento do prefeito. 

Ontem ele votou contra o afastamento e contra a abertura do processo de impeachment. 

Nos demais quesitos, ele votou a favor (contra o prefeito). 

À amigos ele confessou que seu voto foi uma represália contra os colegas vereadores, que tinham prometido que ele seria presidente da Casa na gestão de 2016, e agora, na hora da escolha, “passaram-lhe a perna”, e elegeram o vereador Marreta em seu lugar. 

Sobre o processo de abertura de impeachment contra Ninha, o vereador Sargento Abreu afirmou que o processo deve ter início em fevereiro, após o recesso, e deve tramitar rapidamente na Casa. 

Segundo ele, o regimento da Câmara prevê um quorum de 2/3 de vereadores para a aprovação.

Ao que tudo indica o vereador Denilson novamente deve ser o fiel da balança no processo político municipal de 2016 em Campos Belos.  

Sobre a configuração do ato de improbidade administrativa e do ressarcimento ao erário pelos prejuízos que o município sofreu em virtude de atos antieconômicos, os autos agora serão remetidos para o Ministério Público de Goiás, para que o órgão  abra os procedimentos para processar e julgar o prefeito Santos Ninha. 

Procurado pela reportagem, a assessoria do prefeito de Campos Belos informou que tudo não passou de politicagem de início de ano eleitoral. 

31 comentários:

gilson disse...

Independente do que estava sendo votado, essa atitude do nobre vereador, que mudou seu voto em virtude de não ter conseguido a presidência da casa, só reforça a tese de que ninguém está nem aí para a população, estão vendo apenas o seu lado, o seu orgulho. Que vergonha!

Anônimo disse...

Denilson meu voto vc não terá nunca mais.Que coisa feia vereador.

Lucas Dourado dos Santos disse...

Ontem, assistindo a sessão no plenário da Câmara Municipal, pude notar que a população de Campos Belos, sem generalização, lógico, está demasiadamente insatisfeita com a atuação do poder executivo, na pessoa do prefeito "Ninha". Pois, as manifestações contrarias àqueles (vereadores) que tentavam impedir à abertura do processo investigativo contra o senhor prefeito demonstravam tal sentimento. Ao meu ver, este sentimento de repulsa se reflete, essencialmente, pela má gestão do executivo frente ao suprimento às necessidades básicas da comunidade camposbelense e seus municípios: no campo educacional, não se percebe o mínimo de incentivo significativo que possibilite o desenvolvimento cultural dos cidadãos, assim como a valorização dos profissionais educativos, aqueles que são "colaboradores na instrução do povo"; na esfera da saúde, desde o péssimo atendimento nas repartições públicas até às ineficientes políticas de informação e prevenção de doenças que acarretam na má qualidade de vida da população; no campo da cultura e, especialmente, do laser e desporto, também não são apresentadas ao povo, que é a razão da governamentalidade de qualquer gestão pública, qualquer opção que evite a imersão dos jovens no mundo do tráfico, isto é, do crime; dentre outros que poderiam ser citados aqui, mas por questão de espaço, torna-se prudente pausar. Quanto aos membros do legislativo (vereadores), também sem generalizações, eu, como cidadão camposbelense, senti-me decepcionado com a atuação de alguns "escolhidos" para representar aos nossos (povo) interesses. É difícil de ver, e acima de tudo aceitar, o nosso destino entregue à alguns senhores que não apresentam o mínimo de senso político e negam, ou desconhecem, o requisito do "bem comum" para a tomada de decisões exigidas em uma casa legislativa com o princípio da democracia. No entanto, em outras palavras, como já disse Martin Luter King, este é o preço que pagamos pela omissão/silêncio daqueles de boas intenções. Enfim, para não me estender na temática, penso ser de suma importância mantermos a atenção nas ações do legislativo e executivo neste momento, pois a situação exige de nós "cidadãos" o posicionamento (atuante ou inoperante) que ditará o desenrolar desse processo, assim como de outros que venham a ocorrer.

Anônimo disse...

Esse Denilson deve ser banido do município... que vergonha...

Anônimo disse...

Segundo ouvi dizer , teve de tudo. Trapezistas voadores, globo da morte, lançamento de facas, mágicas, dançarinas, comédia, teatro infantil, luta livre e até alguns palhaços. Pena que não fiquei sabendo a tempo, gosto tanto de circo.

Lúcia da Cruz disse...

Estive presente na sessão percebi vários bate boca, porém,não fiquei até o final. Vendo agora a reportagem e a versão do vereador Denilson quero dizer, pelo que presenciei ele não tem bagagem para ser um Presidente da câmara não o desfazendo, mas pelo que ele demostrou, um ponto dos mais simples no momento da leitura ele gaguejou bastante não fez uma leitura clara a nível de um Legislador que deveria ter um pouco mais de facilidade e preparação, assim como alguns dos outros que percebi a falta de voz no seu momento da fala, onde o nervosismo falava mais alto.Então diante de toda essa circunstancia como reclamar por um cargo que o mesmo não nos demostrou tamanha competência, creio que exige preparação, conhecimento, desenvoltura, inteligencia e acima de tudo muita mas muita leitura, para desenrolar a língua dos dentes. " FICA A DICA" e a minha preocupação que para elegermos um Vereador ele tem que ter ao minimo conhecimento de Leis e prática na leitura p/não gagareja no momento em que se vê diante de uma platéia. E sabendo que este será a primeira, única e última vez que será vereador.

Anônimo disse...

A politica brasileira literalmente e podre, e todos os âmbitos: FEDERAL, ESTADUAL, E MUNICIPAL, primeiramente vocês acha que esses vereadores estão ai pro município? rumm, PORRA NEM UMA, e muito menos esse vereado DENÍLSON que deixa muito mais claro que a luz de sol, que só esta olhando pro seu próprio umbigo podre, que só votaria a favor dos demais se ganhasse algo em troca, A PRESIDÊNCIA DA CASA, e depois vem com essa conversa de que passara a perna nele, e brincadeira esse bos.... Quem passou a perna nobre vereado, foi você na sociedade de campos belos, e nos seus próprios eleitores que votaram no senhor. Outro ponto a ser analisa e que devo concorda com a assessoria do prefeito “não que eu devendo” mas isso não passa de politicagem mesmo pois o interesse da câmara nesse processo e macha a ficha do atual prefeito para não se candidata nas próximas eleições, pois o atua senário politico de concorrentes dele ai, não teriam nem um chances de vencer.

Anônimo disse...

Fora Ninha! E vc Denilson NUNCA MAIS GANHA DENTRO DE CB. Sua posição foi de que não merece o cargo que ocupa.

Lúcia Cruz disse...

Vejo a visão do Lucas Dourado e tiro meu chapéu para o seu posicionamento diante daquela sessão Extraordinária, onde também estive presente, hoje percebo uma falha muito grande de mim mesma de não estar presenciando dum pouco mais de perto as atitudes e posições de determinados vereadores, onde o mesmo não tem argumentos e tem sim péssima prática em leitura e ainda reclama de não conseguir ser presidente daquela casa, mas como, se não tem o minimo de preparação, não se preocupa com a verdade de deixa as coisas acontecerem como quiser sem ter o minimo de respeito com a população pelo voto recebi e estar cumprindo com suas devidas obrigações que é o minimo que deveria fazer, passa toda sessão com a cara emburrada e no final apunhala a própria sociedade tentando fazer que a mentira prevaleça e coisas horrivéis continuam as escuras. Sinto vergonha de vc Vereador Denilson jamais esperava tamanha baixaria e punhalada com seus companheiros,que hoje estão cumprindo com seu papel de fiscalizador do Poder Executivo. As eleiçoes estão se aproximando e que vc tem a mostrar p/ a população? Há já sei que foi um grande traíra com os companheiros de caminhada. FICA minha indignação. Não conte com meu voto.

Anônimo disse...

É vergonhoso, simplesmente porque estava com raiva de não ter sido o presidente da câmara, votar contra Sr. Denilson? onde estão seus principios? pelos seus atos, sumiu né? foi comprado, só posso dizer: "VEREADOR DE UM MANDATO SÓ," Arione (que se diz tão honesto) votar contra a devolução do dinheiro desviado? e quanto ao Ademir? diz-se evangélico, mas também votou contra a devolução do dinheiro desviado, também, a puxação de saco está acima da fé, puro jogo de interesse, vergonha dessas pessoas, não tem principio.

Ana Lúcia Brito disse...

Ana lucia parabéns Marcio valente pela coragem de dar início a acabar com a pouca vergonha que se encontrava a prefeitura de Campos Belos tem minha admiração marcio e Abreu parabéns ����

Anônimo disse...

kkkkk, rindo muito aqui, uns lobos na pele de cordeiro!!! Tudo é farinha do mesmo saco, todos só pensam no próprio umbigo!! Campos Belos sofre com todos seus politicos, os que estão no poder e os que estão doidos para entrar. Na minha humilde opinião, cada prefeito que entrasse tinha que admitir apenas técnicos como seus colaboradores, pessoas preparadas com capacidade de gestão, pois afinal não se administra nada sozinho, senão tiver uma boa equipe com pessoas capacitadas e com responsabilidade nunca conseguiremos ter uma boa saúde, educação e segurança no municipio ( questões básicas), esse negócio de dar os cargos de primeiro escalão para pessoas que deram muitos votos já devia ter sido banido ha muito tempo. Por isso que Campos Belos nunca muda, a saúde um caos, apesar de termos excelentes profisssionais no nosso hospital em contra partida uma gestora que não entende nada de saúde. Secretario de Saude teria que ser alguem ligado a saúde ou no minimo ter uma especialização na area de administração em saúde. Um Secretario de Educação um conhecimento na area.... e dai por diante. Com certeza as coisas andariam de forma diferente... uma vergonha ter um servidor da prefeitura que mal consegue redigir um oficio... e isso não está sendo somente nessa gestão não, foram em todas que acompanho há mais de 30 anos aqui em Campos Belos. Senhores prefeitos, atual e os que estão doidos para entrar... fica a dica!!!

Anônimo disse...

Parabéns presidente da cpi, nego da patrol e o relator, Márcio Valente
Por defender o povo.
Parabéns aos que votaram contra o desmando do município.
A decepção ficou por conta do vereador Denilson Teixeira Alves que traiu a população inclusive eu que fui seu eleitor se vender cuspir no prato que comeu
traidor vc é o vereador arizim dando um pelo o outro não merece troco tem as mesmas qualidades traições.
:^ joao Pedro e Ademir já sabíamos são puxa saco do prefeito a todo momento nao esta nem ai para o povo.

Denilson traidooooooooooooooooo....
Arizim traidooooooooooooooo.........

Veriadozinho de um mandato só

Anônimo disse...


Enquanto existir políticos que se vendam por qualquer migalha, que troquem suas convicções por dinheiro, Campos Belos, continuará no marasmo da corrupção, parabenizo o vereador Ademir pela postura de defesa do prefeito, mesmo estando errado ele foi um soldado defensor ferrenho e fiel ao seu prefeito, parabenizo também o vereador Joao Pedro pela lealdade ao prefeito, lamento muito pelo vereador Arione Luciano que deveria ser um exemplo de luta e por ter tido uma expressiva votação, traiu o povo que nele confiou e achava que o mesmo os defenderia, triste decepção vereador. Mas já dizia o poeta “Quem nunca comeu o melado quando come se lambuza isso é prova que o senhor não digno de confiança, que venha a próxima eleição ,quero ver a sua cara e seus argumentos para pedir voto a um eleitor traído. Vereador Denílson o caráter de um homem, está em suas atitudes, e a sua atitude mostrou que o senhor não o tem e nem sabe para que serve. Palavras que também desconhece além de caráter,fidelidade,honra,sabedoria,compromisso,companheirismo.Isso para muitos não é novidade a cidade toda sabe da sua falta de caráter,Lamentável,você tem coragem de olhar nos olhos de seus eleitores e pedir um voto de confiança outra vez?Duvido muito.

Anônimo disse...

Parabéns para o anônimo do dia 30 de Dezembro das 13:18.Vc disse tudo:um verdadeiro circo, eram tantos palhaços com tantas palhaçada que pensei comigo:nesse momento os circos do Brasil perderam todos os seus palhaços. Nunca pensei que seres humanos ávidos pelo poder pudesse chegar a isso que vi lá. Vi Professores, que sempre tive respeito participando de tamanha palhaçada orquestrados por um líder sindical mais doidivana que um louco no hospício. Qta palhaçada, ridículo.Pra mim o palhaço mor foi o Márcio Valente.Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

Nas próximas eleições, a população de Campos Belos poderia pelo menos tentar em votar em vereadores Honestos, Alfabetizados, e Esclarecidos. Esquecer essa idéia de que qualquer um pode assumir um cargo de tão grande importância, se elegendo por favores políticos e amizade. Vamos acordar Campos Belos!!!!

Anônimo disse...

Olha Denílson, se quis chantagear seus colegas, acabou sendo derrotado duas vezes! Os seus colegas vereadores não quiseram você como presidente porque vc não tem índole para ocupar o cargo, e só ia acabar manchando mais aquela Casa de Leis, sobre seu posicionamento de ontem, somente liquidou qualquer chance de continuar na politica, porque nem seu padrinho que te elegeu, e todos sabem que quem te elegeu foi Sardinha que deve esta apenas colocando na sua lista mais um Judas. Talvez o prefeito Ninha se safe dessa, mas sua moral em Campos Belos se já era pouca, agora acabou!

Anônimo disse...

Armaram o circo e deu errado, já estavam comemorando, agora estão com dor de cotovelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão te que esperar mais 5 anos, dai pode ser que chegue a vez de voces, kkkkkkkkkkk, não consigo parar de rir dos comentários acima kkkkkkkkkkk, os foguetes que tinham comprado podem ser usados na virada do ano kkkkkkkkk, vão ter que esperar e vão desesperar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se vocês que foram lá ontem viu esse tanto de falcatruas, imagine se o povo tivesse o abito de acompanhar todas as cessões?

Anônimo disse...

Arione, Denilson e Ademir que vergonha vcs sendo conivente com roubo. E Ademir que se diz evangelico, senta no pulpito da igreja e ajudando defender coisa errada.Arione e Denilson sao nada confiaveis. Cade a moral desses homens??? Ta no esgoto.
Ano q vem vao ter a cara de pau ainda para pedir voto, o povo ta de olho no q vcs tao fazendo.
Parabens Marcio, Nego da patrol e todos os outros que votaran com descencia e honradez. Quanto aos outros 4 a resposta para eles vai ser nas urnas....

Anônimo disse...

Bom meu comentario!!!
E simples fora lixo de campos belos nao destrua oque resta ainda da nossa cidade, vereadores em particular e prefeito ladrao!!! Se possivel escrevam "fora ninha cabeçudo"

Anônimo disse...

Kkkkkkkk uai já tinha foguetes?Solta no Réveillon...kkkkkk .Vcs já ouviram falar em balaio de gato?Então é essa câmara de Campos Belos . Não tem um que presta.Um tal Márcio Valente...ô coitado ,se Denilson não se elege ele então...hora de mudança nessa câmara pessoal . Profissão vereador não dá .Vamos pensar melhor e escolher melhor...pense nas m...das que estão fazendo esses vereadores

Renato Costa disse...

Foram tantas coisas ocorrendo ao mesmo tempo na referida sessão que deu trabalho para acompanhar. Vou tentar enumerar algumas:

1 - O Advogado. A fala de defesa do advogado representante do prefeito foi uma aula... uma aula de como não se deve fazer. Passou boa parte da referida se auto elogiando, depois mais elogios à cidade e aos nobres vereadores, depois então elevou a voz, quase aos gritos e começou a repetir a mesma coisa, várias e várias vezes. Atacava a CPI e Dizia que a única prova eram dois cheques supostamente endossados pelo prefeito, que endosso não é crime, e que a assinatura foi feita à carbono como atestado por uma funcionária de um cartório de C. Belos. Enfim, apesar dos 20 anos de profissão dito por ele achei a defesa muito fraca, sem argumentos contundentes, mais se valendo de tentar diminuir a CPI que realmente apresentando uma defesa.

2 - Notei o silêncio de alguns vereadores, que praticamente só abriram a boca na hora do voto (em geral para dizer "não"). Era um momento oportuno, devido a importância da sessão e à quantidade de pessoas ali presentes que se fizesse ouvir e explicasse seu ponto de vista e o porque estava votando sim ou não. Perderam a chance.

3 - Minha sobrinha de 7 anos lê melhor que alguns dos nobres vereadores ali presentes. Sério, lê mesmo. E dizer que era nervosismo não cola afinal não subiram nos palanques para pedir votos? Concordo com a opinião de alguns que deve-se ter um mínimo de capacidade de dicção e leitura para exercer a função. As funções inerentes ao cargo exige isso. Outro eu nem ouvi de tão baixo que falava mesmo com o microfone na sua frente, para piorar quando elevou mais sua voz reclamando de não ter acesso ao relatório foi ridicularizado por uma gravação feita horas mais cedo por outro vereador.

4 - Temos o hábito quase automático de sempre colocar todos os políticos no mesmo saco. Eu não sou tão pessimista, acredito sim que tem pessoas que querem fazer seu trabalho bem feito. Nesse ponto quero parabenizar essa CPI, é um primeiro passo, algo importante. Não devemos menosprezá-la. Mesmo que alguns digam que é com fins eleitoreiros não muda os fatos por ela apresentados. Fiquei pensando nos valores ali citados, na quantidade de dinheiro desviado, juntos eram milhões... é como se a prefeitura fosse tipo uma mega sena para ladrões, onde o bilhete premiado fosse a vitória nas urnas. Novamente cabe uma reflexão a nós simples moradores, nossa cidade é relativamente pequena... já imaginou quanta coisa seria possível fazer com todo esse dinheiro desviado?!

5 - Novamente o advogado. Após a fala do relator da CPI (Márcio Valente) onde o mesmo mostrava os resultados da investigação citando inclusive as placas de veículos o advogado solicitou a fala antes de iniciarem as votações... apenas uma frase realmente me chamou a atenção, talvez eu tenha compreendido mal e fiz uma interpretação errada afinal não gravei a sessão e ouvi meio que rápido... ele realmente disse para o Márcio Valente (e a todos que ali estavam) que o importante não era a placa e sim a brita posta no chão?!! Dentro do contexto das falas compreendi como o famoso "rouba mas faz"!!! E dai que veio 3 caminhões e pagamos 10?!! Né?!! Espero que eu tenha compreendido errado mesmo.

6 - Iniciam se as votações e todos já mais ou menos sabem o resultado. Exceto pelo voto do vereador Denílson. Algumas pessoas terão trabalho para justificar suas ações nas próximas eleições.

7 - Por fim o comportamento de algumas pessoas na platéia... até para criticar é necessário bom senso. Ficar gritando durante as falas, balançando notas de dinheiro, rindo as gargalhadas, atendendo celular, levantando e caminhando o tempo todo. Nossa se for enumerar aqui vou até amanhã. Sejamos mais educados até para exigirmos mudanças. As vezes as mudanças precisam partir de nós mesmos primeiro para que possamos melhorar o resto.


R C Madureira

Anônimo disse...

FORA Ninhaaaaaa!

Anônimo disse...

Lava sua boca para falar do vereador Arione! !

Anônimo disse...

Parabéns ao Denilson, o mandato é seu, use-o de acordo com a sua consciência, esses que te criticam deveriam candidatar e tentar ser vereador, assim podem agir como quiserem. Confesso que não votei em você porque também fui candidato, mas agora tem todo o meu respeito e consideração, você não é boneco de ventriluco para viver na mão dos outros. Se alguns te repudiaram, pode saber que ganhou a simpatia de muitos, não se preocupe, você vai ser reeleito sim.

Anônimo disse...

Abra o olho meu povo! a pessoa que esta querendo assumir PREFEITURA de campos belos o ato mais nobre dele pela cidade é da uma alô na radio e jogar concreto no peito dos companheiros e vai roubar mais que o atual pois tem que pagar os vereadores relatores da CPI.

Anônimo disse...

Nossa que falta de respeito até com os falecidos, em primeiro lugar respeite e valorize que está sendo solidário com alguém que faleceu e suas famílias. Quem não nasce para servir não serve para viver. Não quero aqui falar mal de ninguém mas quem estava naquela sessão pode ver a situação que está e os Representantes que tem. Agora julgar os outros pra que gente? O Homem nunca falou que tem nenhum interesse de substituir ninguém e já abre a boca para falar besteiras civilize gente. E não venho aqui defender ninguém, mas também não sou Deus para condená-los. Uma verdade eu digo estive ali e tem Vereador que tenho até dó perdeu sua moral num fritar de ovos. Defender injustiças é fria.

Anônimo disse...

Estive naquela sessão e o que presenciei foi uma verdadeira vergonha e falta de compromisso com aqueles que os elegeram por parte dos 3 vereadores que estão a favor da roubalheira que está acontecendo em Campos Belos, mas com certeza eles estão recebendo por isso ou tem rabo preso com o prefeito.
Fiquei feliz por ter ido, pois até aquele dia meu candidato seria Arione, por acha-lo uma pessoa simples e que buscava ajudar os mais necessitados, porém hoje ele jamais terá meu voto, pois a visão que tenho dele é de uma pessoa sem caráter que se vende por qualquer trocado, mesmo sabendo que está fazendo algo extremamente errado, pois quem estava lá pode ver a cara dele, ele não conseguia encarar nem a platéia nem as pessoas que estavam falando pois tinha consciencia da asneira que iria cometer, e esse é o pior tido de pessoa que pode existir.

Anônimo disse...

1111

Lúcia Cruz disse...

Concordo plenamente com o anônimo do dia 2 de Janeiro ás 21:33Hs, é por esse motivo e muitos outros que devemos participar assiduamente das sessões naquela casa Legislativa para que possamos ver de perto as atitudes dos nossos que diz "Excelentíssimos Vereadores" se não participamos não sabemos quem eles são realmente e continuam aproveitando e abusando do poder e roubando nossa mera confiança. Vamos povo de Campos Belos conhecer os atuais vereadores um pouco mais de perto e não esperar eles baterem nas nossas portas e tentar ludibriar mais uma vez com suas falsas promessas.