Banner 1

Banner 1

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Deu no "O Popular": Policial morre após ser atingido por raio em Caldas Novas


Um policial militar (PM) de Caldas Novas morreu após ser atingido por um raio, na zona rural de Edealina, no sul goiano. 

O corpo de Pitágoras Oliveira, 23 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (22), em Goiânia.

A vítima pescava com os amigos no momento do acidente e morreu na hora.

O soldado entrou na PM em agosto, e desde então trabalhava em Caldas Novas.

Fonte e texto: O Popular


3 comentários:

  1. Qual versão está correta Pitágoras morreu de choque por um fio desemcapado ou por ser atingido por um raio?

    ResponderExcluir
  2. Uaiii denomar Miranda agora a pouco vc público que as informações preliminar era fio descascado. Acho que antes teria que ter a certeza antes de pública estas notícias. Pois tava aqui mim perguntando sera se era fio de alta tensão. Agora ja e outra cituacao, acho isso uma falta de compromisso com a verdade dos fatos. Sempre visito seu blog para saber de noticias concreta, agora se isso não e pocivel mim de a resposta pois so assim não perco meu tempo fazendo dessa brincadeira de mal gosto. Isso pra vc e tão fácil saber. por que não busca a verdade antes de pública uma notícia que mexe com a emoção das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando se tem fonte é que não foi a pessoa que postou quem escreveu,Dinomar apenas publicou uma informação que o popular escreveu,vamos ter mais interpretação de texto para não falarmos besteiras.Que coisa feia.Isso e coisa de gente sem brilho próprio que tenta derrubar os outros. Valeu Dinomar sempre nos informado das coisas boas e ruins que acontece na nossa região

    ResponderExcluir