Banner 1

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Caso Novo Alegre (TO): Empresário Eduardo Amorim emite nota de esclarecimento




Nota de Esclarecimento 

Caríssimo Dinomar Miranda;

Nos últimos dias tenho sofridos sérios ataques dos Vereadores da bancada da oposição ao Prefeito de Novo Alegre, Sr. Wilson Souza e Silva. 

Na data de 03/12/2015 fizeram veicular matéria atingindo meu nome, da minha esposa e das empresas da qual sou sócio, sendo Master Consultoria Ltda com 10% das cotas e Master Construções e Locações Ltda, com 20% das cotas.

É evidente que estes Vereadores já estão em Campanha Política, e na política cada um usa os argumentos que lhe convém sendo que no caso em questão estão tentando criar situações com a intenção de denegri a imagem do Prefeito, que diga-se de passagem é um excelente Gestor.

Quanto à matéria publicada no site www.tribunadointerior.com já enviamos nossa resposta, sendo que gostaria que a mesma fosse também veiculada no seu blog.

Os Vereadores fazem ilações sobre trafico de influencia pelo fato da Sra. Fernanda Braz, minha atual esposa está exercendo o a Função de Controle Interno, contudo os Vereadores escondem o fato da mesma ser servidora efetiva (concursada) do Município de Novo Alegre desde 2005 e a função que ocupa é por merecimento.

O que nos causa maior indignação é o fato do Vereador não honrar os votos de confiança que a população lhe conferiu, pois sugerir a existência irregularidades ou coisas parecidas e manchar o nome de pessoas de bem é fácil, mas por qual motivo os Nobres Vereadores não abrem um processo investigativo na Câmara Municipal? 

A resposta é clara eles não acreditam no que falam, querem somente causar notícias, fazer barulho como diz popularmente.

Estou com minha consciência tranquila, sou sabedor que muitos sentem incomodados com o sucesso alheio, mas peço aos amigos Vereadores que façam como eu, acordem cedo, durma tarde, enfim trabalhe mais e julguem menos.
Grato 

Eduardo Amorim

Leia a íntegra da Nota de Esclarecimento 

8 comentários:

Anônimo disse...

Manda este vereadorzinho,por nome de Geraldinho ,Tião,Seliomar Rodrigo,criar leis para o municipio principalmente o código de postura do município,vão preocupar com os intereces do povo,e não da vida particular alheia.

Anônimo disse...

Total desrespeito e violação ao princípio da indisponibilidade administrativa, que consiste numa imoralidade, onde confunde o público com o privado, peculiar a administração do "Belga" poeta. Essa pisada de uso e abuso por parte do prefeito ocorre desde o início do sua gestão.

Anônimo disse...

Vê se vcs já virão algum caminhão ou qualquer outro transporte,do municío trabalhando em propriedade particular dele,se forneceu o caminhão é porque estão correndo contra o tempo,para entregar esta obra a tempo.Vão procurar mais ocupação pra vcs cabanda de urubús escarnecedores.

Anônimo disse...

Tem um vereador ai,que em vez de trabalhar a favor do povo,só vive em beira de rio pescando e caçando,acabando com o restante dos animais,e se ficarem com perseguisão e vou falar quem é,vai trabalhar folgado.

Anônimo disse...

O empreiteiro falou, falou, e não explicou nada. Pelo que entendi, está usando caminhão público para usufruto da sua construtora, e ainda quer estar certo?

Anônimo disse...

Bando de puxa saco tem coragem de defender essas corjas de bandidos tudo unido roubando o dinheiro e acabando com nossa cidade olha o outro preocupado com vereador caçando aaaa procurar outra coisa rapaz.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Isso é a típica política do interior quem ta lá não quer sair. E quem tá de fora ta doido pra entrar ñ importa qual método que usa se é legal ou ñ isso não faz a menor diferença . Só peço aos caríssimos eleitores que façam vcs mesmos seus próprios julgamentos. Isso sem deixar que nem um tipo de influencia mesquinha atija sua visão.

Anônimo disse...

É porque não tem o que fazer,puxa saco é vc,se esta defendendo a oposição é porque é puxa saco também,parabéns prefeito wilson,pela ótima administração.